Aliás, ainda lembro da primeira vez que me fez chorar, e da vontade que eu tinha de matar você por cada lágrima que derramei, mas apesar de tudo, eu lembro de sempre repetir para mim, que era só um dia ruim, e que tudo não passava de um pesadelo.
Lembro da primeira vez que te vi, depois disso, e não pude te abraçar, e de ignorar a sua existência; Mas os fogos de artificio que indicavam que um novo ano estava nascendo acabaram com a minha aparência de forte, depois daquele sorriso e daquele abraço, eu ainda me lembro como se fosse ontem!
Penso em você me buscando na escola, e da sua tentativa de me beijar, de como eu estava feliz por ter você ali, mas de como queria que tudo fosse diferente!
Penso em todas as vezes em que fingi não te ver na rua, só para não ter que conviver com um sentimento indesejado, e de abaixar a cabeça e passar reto esperando que você não note, lembro de me arrepender disso também.
Me lembro de todas as vezes em que nos afastamos, e de quando você voltava do nada e eme fazia feliz por um tempo, e sumia outra vez.
Penso no nosso ultimo beijo, e em como queria que não passasse jamais aquele momento;
No final das contas, penso no que você é pra mim, e me lembro que nunca precisei de foto nenhuma para ter lembranças suas, pequenos momentos para mim já bastava, e ainda basta.
Você está guardado em algum lugar aqui dentro que eu ainda não descobri, mas só me basta fechar os olhos para reviver cada momento.
E tenho que admitir que é muito bom pensar sobre você, todas as noites antes de dormir!
Se eu soubesse que iria gostar tanto de você assim eu teria fugido do país, ido para longe, teria desistido de sair!
Se eu soubesse que iria gostar assim de você, eu não teria te olhado nos olhos ou te chamado para sair, teria ficado sem aquele cigarro.
Se eu soubesse que iria gostar tanto de você assim, não teria te abraçado ou até mesmo te dado aquele beijo.
E depois de dizer tudo isso, se eu pudesse voltar no tempo... eu viveria tudo outra vez.
WILLIAM SHAKESPEARE
E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.
Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes… e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.
Eu só pensei que não me importava mais, eu só pensei.
Só pensei que seu abraço não faria falta, só pensei, só me enganei.
Eu li tantos livros nesses últimos meses, eu me lembrei de você, em pelo menos um trecho de cada um deles.
Eu só pensei, que não era saudade, mas é,
Eu te vi partir, e fingi não ligar,
tudo porque eu pensei ter me curado dessa paixão.
No fim, tudo que passou, se foi.
Você não vai voltar.
Mas a saudade vem ocupar o seu lugar, aqui ao meu lado.
O medo de não poder te ver nunca mais me assusta,
o alivio de não ter mais que segurar as lagrimas me conforta,
Eu só preciso de você,
era isso que queria ouvir,
no lugar daquele Tchau,
naquele dia do Adeus.
Me desculpe por não compreender,
Mas a vida não tem sido muito justa comigo,
me desculpe por tentar te esquecer,
mas a dor não tem me ajudo muito.
Eu só pensei,
só pensei,
pensei, que tinha tudo acabado, mas na verdade, só estava começando!
Desculpa, por gostar tanto do seu abraço, e por querer ele a cada hora do dia.
Mil desculpas, por achar que sua mão se encaixa perfeitamente na minha.
Me desculpa, por um dia acreditar que nossa vida iria ser perfeita, e que juntos nós iriamos longe;
Desculpa por me iludir, por pensar que você era o certo pra mim; Me desculpa;
Desculpa por amar seu beijos, desculpa por amar seu jeito de olhar.
Me desculpa por ser completamente apaixonada pelo seu sorriso;
Eu só quero que esqueça, só quero que finja que nada aconteceu; Assim, não precisamos nos falar mais, e minhas desculpas estarão automaticamente aceitas.
Não adianta vim me perguntar por que eu prefiro assim, você já sabe, você percebe, sabe que dói quando te vejo com outra, sabe, que só o fato de eu pensar que você está com outra já me arrepios;
Mas eu ainda te peço desculpas, porque tudo isso é culpa minha, eu me apaixonei, enquanto pra você era só curtição, pra mim era uma vida, uma vida que eu perdi quando você partiu, minhas lágrimas eram sangue, que jorravam de uma grande ferida, bem no coração, mas, a culpa é minha, sempre foi minha, do primeiro ao nosso ultimo momento juntos, sempre eu quis, sempre eu achei, sempre eu me iludi;
Eu quero que você me desculpe, por amar as histórias da sua infância;
Me desculpe, por amar seu cachorro;
Desculpa, por sua blusa preta ficar melhor em mim do que em você.
Mil desculpas, por usar suas roupas de pijama;
Desculpa, por amar dormir abraçada com você;
Minhas sinceras desculpas, por todas as vezes que acreditei que você estava com ciumes do vendedores, dos donos dos cachorros, desculpa por acreditar que você tinha medo de me perder;
Minhas sinceras desculpas, por um dia ter acreditado em você!
Eu amei esse theme, e vou dar uma explicada rápida para vocês!
Ali em cima no começo da tela você encontra as páginas, além daqui do blog tem o meu instragram e o meu twitter, basta clicar que você sera redirecionada para minhas páginas.
Para acompanhar a história de Lucas e Beatriz no " Um café e um amor, quentes, por favor! " basta clicar na hastag na lateral da tela, assim aparecerá todos os capítulos, lembrando que começa do fim da tela para cima;
Para ver todas as postagens, desde o começo do blog, basta ir na caixa " Postagens "
Você também pode acompanhar todos os vídeos que eu posto no youtube através da barra de vídeo aqui do blog, basta clicar no ícone do vídeo para ser redirecionado para página, clicar em play e assistir;
Ele tem sido meu porto seguro e o motivo dos meus maiores medos.
Ele tem me deixado tão triste, mas tem sido o motivo dos meus raros sorrisos, ele tem sido muito de mim.
Ele tem feito falta, mas o medo dele voltar e acabar comigo outra vez tem me assombrado.
Eu ainda não estou certa do que sinto, ainda tenho medo de um dia ele voltar! Eu só queria entender, eu só queria saber o que passa na cabeça dele quando me vê. Mas no fundo tenho medo de significar um nada.
Acho que ele é isso, meu tudo, meu nada, minha paz, meu medo!
Acho que ninguém nunca entende completamente o sentido da vida porque ela não tem sentido algum. Você é o se faz, você tem o que vai atras para conquistar, você tem ao seu lado quem você está do lado também.
Acho que não existe razão para tudo, eu só preciso ter vontade, de por exemplo, gritar, para gritar!
E é isso que me atormenta, eu quero ter ele pra mim, mas eu não vou atras por medo. Lembrando de tudo o que passou.
Sim, ele me fez bem, mas também me fez muito mal, alias, ele me fez mais mal do que bem. Me trouxe pesadelos, os piores deles.
Mas no fundo eu o quero de volta;
II
Talvez exista mesmo o tal de “ amor a primeira vista ” ou ao primeiro café
Esse instagram eu sigo e indico!
Confira Fotos:
Mais para amar quando você está com as mãos livres
Baby, abaixe seus pompons para mim (tudo bem)
Vamos sacudir, um, dois, três
Baby, abaixe seus pompons para mi
Sim, eles vem de milhas de distância
Só para ver como você desce até o chão
Parece um terremoto
Toda vez que você passa
Ouça-os dizer "yeah" (yeah)
Toda vez parece que estamos revivendo o passado (glória)
Então levante-se, agora mesmo
Estamos em busca do título
Mais para amar quando você está com as mãos livres
Baby, abaixe seus pompons para mim
Venha e sacuda, um, dois, três
Baby, abaixe seus pompons para mim
Quando você se move, eu caio de joelhos
Baby, abaixe seus pompons para mim
Venha e sacuda, cinco, quatro, três
Baby, abaixe seus pompons para mim
Quero você no meu time
Quero você como uma criança quer um milkshake
E não irei deixa-lá ir, se eu sentir o gosto
Irei beber tudo
Ouça-os dizer "yeah" (yeah)
Toda vez parece que estamos revivendo o passado (glória)
Então levante-se, agora mesmo
Estamos em busca do título
Mais para amar quando você está com as mãos livres
Baby, abaixe seus pompons para mim
Venha e sacuda, um, dois, três
Baby, abaixe seus pompons para mim
Quando você se move, eu caio de joelhos
Baby, abaixe seus pompons para mim
Venha e sacuda, cinco, quatro, três
Baby, abaixe seus pompons para mim
Moças para a esquerda
Rapazes para a direita
Se você quiser me ver abaixar meus pompons
Então cante para mim baby, cante agora mesmo
Na na na, na na na, na na yeah yeah
Se você quiser me ver abaixar meus pom pons
Então cante para mim baby, cante agora mesmo
Na na na, na na na, na na yeah yeah
Mais para amar quando você está com as mãos livres
Baby, abaixe seus pompons para mim
Venha e sacuda, um, dois, três
Baby, abaixe seus pompons para mim
Quando você se move, eu caio de joelhos
Baby, abaixe seus pompons para mim
Venha e sacuda, cinco, quatro, três
Baby, abaixe seus pompons para mim.
Clip:
Então vamos com uma listinha rápida?
1. 10 coisas que odeio em você; ( melhor de todos )
2. Sem reservas
4. Depois da Terra
5. Minha mãe é uma peça
6. Somos tão Jovens
7. Universidade Monstro
8. Guerra Mundial Z ( Se tiver medo, assim como eu, não recomendo. )
Assisti alguns outros, mas achei esses os melhores;
http://www.mercado.etc.br
Se você quer renovar o guarda-roupa, decorar seu cantinho, ou dar presente para alguém esse é o lugar.
Você pode encontrar, esse e muito mais itens lá.
Só tem um probleminha, precisa ter idade superior a 18 anos para efetuar o cadastro, então você vai ter que pedir para sua mãe ou sua irmã se cadastrar para você comprar. Mas vale a pena.
#FicaDica
I
QUANDO E COMO TUDO COMEÇOU.
Manhã de segunda, sempre tudo igual, Beatriz fazia o mesmo caminho de todos os dias para o trabalho, de meio período em uma loja, ela ainda tinha um tempo resolveu passar em uma lanchonete.
Lucas, fazia o caminho oposto, estava atrasado, mas por ironia do destino ele também resolveu passar na lanchonete, afinal estava com fome, cansado, e já estava atrasado mesmo;
Mesas opostas, um de costa para o outro, dois cafés, bem quentes; Deu o horário e Beatriz se foi, ele nem a viu, mas a vida nos prega peças, Beatriz esqueceu o crachá na mesa da lanchonete, Lucas se levantou e viu o crachá pegou e pensou entregar para o garçom, pagou e saiu com o crachá na mão - Esse Lucas sempre tão atrapalhado -
Ligou para o escritório, disse que não iria mais no período da manhã, ele já estava tão atrasado, e ainda tinha que devolver o crachá da menina;
Na loja Beatriz procura o crachá feito louca, mas resolve trabalhar sem ele, afinal já havia dado o horário;
Lucas está tão apressado, e se lembra que nem sabe onde fica loja, tinha andado uns 15 minutos, reto, e então sentou perto de uma praça, começou a olhar o crachá... " Ah sim, um endereço, uffa! " ele percebeu que já havia passado da loja, voltou.
Beatriz no meio da correria nem se lembrava mais do crachá, " São tantos clientes, nem me lembro mais quem pediu essa sapatilha " , era como se ela trabalhasse sozinha naquela loja.
Lucas encontrou, finalmente, a loja e da porta ele vê Beatriz " Nossa, como ela é linda, e ocupada! ". Ele nem sabe o que dizer, ele confere a foto com a pessoa, então resolve entrar;
" - Olá, você é Beatriz? "
" - Bom dia Sr., sim sou, só me dê um minuto que já o atendo ok? "
" Oh, ela é tão bela "
" - Olá, o que o Sr deseja? "
" - Você se chama Beatriz? "
" - Sim, o Sr veio fazer uma troca? "
" - Não! Não! Eu vim aqui te encontrar ! "
" - Oi, desculpa Sr. eu não o conheço, me encontrar? "
" - Ai, me desculpe, é claro que você não me conhece! Meu nome é Lucas!"
" - Ah sim, oi! "
" - Eu estava na lanchonete e, bem, você esqueceu seu crachá, eu estava na mesa do lado, peguei, achei que você iria precisar! "
" - Ah sim! Obrigada! "
Lucas entregou o crachá e se foi, mas deixou algo; Lucas entregou seu crachá para Beatriz e não o dela, mas ela nem percebeu, trabalhou o resto do período com um crachá escrito " Lucas, gerente financeiro "
Quando saiu ela foi guardar o crachá na bolsa " Oh não, Lucas? Gerente? "
Como Lucas havia feito a gentileza de levar o crachá dela até a loja, mesmo que errado, ela resolveu retribuir, foi até a empresa onde Lucas trabalhava, na recepção foi encaminhada para o 4° andar, ficou em uma sala de espera por uns 20 minutos, e então ele chegou.
" - Oi! Você? "
" - Vim aqui retribuir um favor! "
" - Oh sim! "
" - Aqui o seu crachá! "
" - Meu crachá? Como? "
" - Bem, eu trabalhei o resto da manhã com um crachá escrito Lucas, e você, bem está com o crachá escrito meu nome! "
" - Me desculpe!! "
" - Sem problemas, aqui, pode me devolver o meu? "
" - Oh! Sim, claro!
" - Tchau! "
" - Espere! "
"- Quer conferir os crachás? " - Beatriz sorriu -
" - Não eu quero te convidar para tomar um café comigo! "
" - Obrigada, mas não quero atrapalhar! "
" - Não, para me redimir! " - Lucas sorriu -
" - Ok! "
" - Entre, vem, essa é minha sala! "
Eles entraram na sala de Lucas, e pediram um café!
Nathan Barone ♥ |
O gato completa hoje 21 anos de vida, e de presente, além do carinho das fãs, ele ganhou um contrato com a " Maximo " ontem ( domingo, 09 de julho ) e amanhã ( terça, 11 de julho ) grava seu primeiro programa de TV com a banda, já que o gato já participou do ídolos em 2011;
É isso ai galera, muitas felicidades e muito sucesso para o gato;
Anos atrás eu nem fazia ideia do que era rotina, pra mim, era cada momento uma lição nova, cada momento era único, cada dia, cada detalhe, eu nunca comia no mesmo horario, nunca fazia as mesmas coisas, sempre algo novo, esse era o meu lema.
A dois anos me meti em ruma rotina massacrante, dolorosa, chata e sem sal, nunca nada muda, sempre as mesmas pessoas, sempre os memos lugares, sempre as mesmas horas, sempre a mesma comida, sempre os mesmos sons, sempre tudo igual. E isso hoje me dói, hoje eu tento entender porque aceitei me meter nisso, hoje tento entender por que ainda não joguei tudo pro ar, se me dói tanto? Por que eu ainda aceito? Por que eu ainda insisto? Por que eu ainda estou aqui? Essas perguntas me assustam, talvez hoje eu já não saiba mais como é viver sem horarios fixos, ou com pessoas novas, em lugares diferentes, e com assuntos diferentes, talvez hoje eu tenha desaprendido o que é mesmo viver, e tenha passado a somente existir, e essa hipotze me assusta! O medo de simplesmente existir me torna mais fraca, me torna ainda mais sem sal; Mas quem sabe isso mude, quem está disposto a ser o mesmo a vida toda? Quem quer ser feliz vai em busca do seu lugar ao sol!
Bom, minhas estampas preferidas que a Bruna usa são os laços, as caveiras, a cruz e as andorinhas ( ou passarinhos ), mas ela também usa muitas listras, e flores.
Bem aqui, tem algumas fotos, antigas e novas, e lá no Depois dos Quinze|Looks tem muito mais, vejam as fotos, e visitem o blog dela.
Espero que tenham gostado das fotos e dos looks que escolhi, todas as fotos foram retiradas lá do Depois dos Quinze;