sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Hey pessoas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Bom, aproveitei um pouco a calmaria de Janeiro, e pensei em algumas coisas aqui pro blog, e a primeira coisa que quero apresentar é o meu Projeto Literário 2015, que é resumido em ler um livro por quinzena, e falar sobre ele aqui no blog!
Bom, eu amo ler, e vou juntar o útil ao agradável ^^ rsrsrs...

Bom eu já li o primeiro, se chama A Última Carta de Amor - Jojo Moyes. Vou mostrar a sinopse para vocês, e dar minha opinião em seguida; E vou fazer isso com todos os outros livros também ^^

Sinopse:

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.
Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.


Jaque:

A linguaguem do livro é muito simples, a história é daquele tipo que você começa ler e não consegue parar, a cada acontecimento, a cada nova carta do B., cada vez que Ellie encontra mais uma peça do quebra-cabeça, tudo faz com que você se jogue de cabeça na história, e devore o livro; A maneira com que o passado e o presente são contados, quase que ao mesmo tempo é tão simples, e ao mesmo tempo tão complexo. A cada novo momento contado, consegui imaginar um final diferente... Para no fim ser surpreendida por um fim, completamente, diferente de todas que eu imaginei.




O próximo livro é O Melhor de Mim – Nicholas Sparks.
domingo, 18 de janeiro de 2015

Heeeey pessoas, tudo belezinha por ai? Aqui ta tudo tão corrido, que sei que to bem sumidinha. Mas hoje vim dividir com vocês uma lista que eu fiz nessa ultima semana, meus destinos dos sonhos... São 31 lugares que quero muito conhecer.
Bom, eu gosto muito de viagem, então pra mim, ficar pesquisando sobre os lugares, ficar assistindo vídeos, vendo fotos, sobre viagens é um passatempo e tanto, no meio desses videos, fotos, posts, eu selecionei 31 destinos para conhecer.


1. Rio de Janeiro
2. Santa Catarina
3. Rio Grande do Sul
4. Framlingham
5. Grécia
6. Sydney
7. Paris
8. New York
9. Orlando
10. Copenhagen
11. Brisbane
12. Buenos Aires
13. Interlaken
14. Praga
15. Seattle
16. Londres
17. Los Angeles
18. Califórnia
19. Noruega
20. Estocolmo
21. Amsterdã
22. Alemanha
23. Islândia
24. Jungfraujoch
25. Caribe
26. Florida
27. Bogotá
28. Toronto
29. Cabo Verde
30. Ottawa
31. Bruxelas



Então gente, esses são meus 31 destinos dos sonhos, e vocês? Tem algum lugar que queiram muito conhecer? Fala pra mim!


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Eu perdi teu sorriso, e também não consegui mais alcançar sua mão, era como se tivemos sido separados por uma parede invisível, e quanto mais forte eu batia, mais difícil de quebrar ela ficava, eu não queria desistir, mas eu perdi as forças, e ficava mais difícil, porque você não tentava quebrar a barreira, somente me olhava, e espera que eu conseguisse sozinha destruir o que nos separava;

Eu sei que hoje estou destruída, sei que meu coração ficou em pedaços, mas eu não podia sozinha manter aquela guerra. Você não fez nada para me manter viva, nem mesmo tentou fazer, eu não podia continuar...

Cheia de entrelinhas, cheia de problemas, cheia de indiretas, cheio de mistérios, eu sei, já me acostumei, ninguém aguenta por muito tempo ficar por perto, mas será que você é mesmo assim tão certo? A ponto de não querer estar comigo? Quer ser só meu amigo! Mas você consegue assim, imaginar tudo que tivemos, e ainda me chamar de amiga? Desculpa, mas meu sangue não é tão frio, eu sou cheia de extremos, e quando eu sinto, eu sinto de verdade, e um sentimento tão grande, não vira amizade da noite pro dia; Se é que você me entende, podemos conversar melhor? Porque você decidiu tudo sozinho.

Eu me perdi em meio a multidão, sabe, quando você olha em volta e nada lhe é familiar, foi o que senti; Eu não te via mais por ali, alias, não via ninguém com quem já convivi, ou conversei, pelo menos uma vez na vida; Talvez, seja assim que nos sentimos, quando deixamos de lado o que nos fazia sorrir, e passamos a viver no mundo mais sombrio, que é a nossa tristeza;

Caminhei sozinha, por um bom tempo, até consegui te avistar, eu não quis chegar perto, mas percebi que você estava, quase, pior do que eu, cabeça abaixa, olhos fundos; Será mesmo que está satisfeito com o que fizemos agora? Logo você, que sempre fez todo mundo sorrir, hoje vem dizer, que está chatiado, e que bebeu a semana inteira para esquecer dos problemas, logo você, que sempre disse que era forte, hoje vem me dizer, que tudo não passa de uma fase ruim, e logo tudo volta ao normal.

Eu notei que você precisa de mim, mas, eu, infelizmente, não posso ir, porque meu coração ainda é seu, alias, cada centímetro do meu corpo, ainda sente a tua presença, e quando me aproximo, sinto arrepiar, da cabeça aos pés; Então, prefiro não me aproximar, e deixar, assim como está... Com o tempo você aprende a se entender, e eu aprendo a conviver, com o vazio que ficou, desde que te pedi para partir.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Heeey pessoas, eu e minha completa falta de assunto, viemos " apresentar " uma rede social " nova ". Na verdade, nova pra mim, que comecei a usar faz menos de um mês, e eu estou curtindo; Claro que estou parecendo um criancinha, postando foto de 15 em 15 minutos, mas eu gostei do aplicativo;


O SnapChat é um aplicativo, onde você posta uma foto, decide quanto segundo ela vai ficar visível, e pode mandar para um amigo especifico, ou colocar no " minha história ", que é basicamente o lugar onde qualquer pessoa pode ver sua fotos, na verdade qualquer pessoa que te " seguir "... Pra mim funciona basicamente assim... rsrsrs



Eu gostei, e estou usando muito, muito mesmo... Então baixem e experimentem, e se já usam, deixem nos comentários o que acham!

E pra quem quiser ver as fotos que eu posto de 15 em 15 minutos o meu Snap é JaqueCantarino! Nos vemos?!
Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise