terça-feira, 31 de março de 2015

Hey pessoas! Mais um projeto literário <3 eu já falei o quanto estou amando fazer esse projeto? rsrsrs  <3 Ler pra mim é um dos melhores passatempos que existe. Mas então vamos ao que interessa!
O livro da vez é O Teorema Katherine – John Green ( meu amor <3 ). Eu juro que pensei que teria um nó no cérebro, mas não aconteceu, ainda bem! rsrsrs

Sinopse:
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.




Jaque:
Quando terminou eu pensei “ Vou ler outra vez! ”. John Green, como eu já disse um milhão de vezes, é o meu escritor preferido atualmente, ele tem essa simplicidade de contar história, e tem esses livros, que faz com que a gente consiga se encaixar no papel de qualquer dos personagens.
Nesse caso, eu simpatizei muito mais por Hassan do que por Colin, o que acontece as vezes, e eu já imaginei um filme desse livro, seria sensacional. O livro é gostoso, e tem o mais “estilo John Green” possível, com palavrões, gírias e o sotaque bem especificado com personagem que vem de Gutshot, é gostoso de ler, porém um pouco mais difícil de entender, tem bastante notas de rodapé ( é assim que eu chamo as observações que ficam no fim da pagina rsrsrs ), e são coisas que não podem ser descartadas, obvio, além de ter o teorema em si, que eu não consegui entender muito. Mas no geral é bem bacana e simples, apesar de não ser muito objetivo.



Nesse caso não tem trailer :’(
domingo, 29 de março de 2015

Hey gente! Faz um tempo que não falo que um filme para vocês né? Hoje eu resolvi que deveria dividir com vocês a emoção única de assistir “ Imagine Me & You ”.

Sinopse:
No dia de seu casamento com Heck (Matthew Goode), Rachel (Piper Perabo) começa uma amizade com a florista Luce (Lena Headey). A noiva planeja apresentá-la a Cooper (Darren Boyd), amigo do marido, mas Luce revela ser lésbica. As duas passam cada vez mais tempo juntas e Rachel logo começa a questionar seus sentimentos e seu estado civil.



Bom, é sim um romance lésbico, e o melhor é que não é atual, o filme é de 2006, e tem muita coisa boa, tem aquilo do peso da vida “normal”, com a vida cheia de incertezas, a questão de ter que escolher, e de se descobrir;
Bom eu vi o trailer e achei interessante, mas duvidei que iria me apaixonar pelo filme. E hoje coloco ele no meu ranking junto com “10 coisas que odeio em você”, “A culpa é das estrelas” e “As 7 regras do amor”. Quem acompanha o blog sabe que esses são meus três filmes prediletos.

Em Imagine Me and You, eu me vejo muito amor envolvido em cada cena, e isso me faz querer ficar repetindo, cada uma delas. Eu espero que vocês assistam e gostem também. 

Trailer: 


sexta-feira, 20 de março de 2015

Heeey pessoas!!! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! Vamos das continuidade ao projeto literário, que eu estou amando fazer, e o livro de hoje é Cidades de Papel, o amor da minha vida rsrsrs, John Green.

Sinopse:
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



Jaque:
Gente, eu amei esse livro, sabe quando você diz só mais um capitulo e quando vê já passou do ponto de descer do ônibus ou da estação do trem? Foi esse o caso, tive que levantar as pressas três vezes essa semana, tudo porque a curiosidade me consumia e eu não conseguia parar de ler!
Bom, o Q. é um príncipe, de verdade, se eu acreditasse em príncipes, gostaria que eu encontrasse um como o Quentin.
Enfim, gosto da maneira como John Green enfiou o romance, o mistério e bastante comédia no mesmo livro, e isso com uma linguagem super gostosa de ler! O final não é surpreendente, mas é bom, e além do mais, não é algo irreal, que faria o livro perder a naturalidade que tem;
Bom, eu sei que eu sempre digo isso, mas é um livro que eu super indico para todo mundo, mereceu 5 letras no skoob! rsrs!

E uma mega novidade, talvez não tão nova assim, mas vai sair o filme do livro! Uhuuu! rsrsrs!

Trailer:

quinta-feira, 12 de março de 2015

Hey gente! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Bom, hoje vim mostrar mais uma partinha nova do blog, a tag "Minha Opinião Sobre." é basicamente o que eu já faço né, rsrsrs! Mas então, vou dar uma explicada rápida sobre como vai ser; Eu vou escolher um tema, e vou vim falar o que eu acho dele, mas sem dar outras informações, ou mostrar o outro lado da moeda. Por exemplo hoje, eu vou falar sobre 50 tons, o livro que virou filme, e esta sendo sucesso de bilheteria, mas não vou dar um sinopse, como sempre faço com os livros, no geral. Bom, é isso, acho que deu para entender, e espero que vocês gostem! rsrs!


A Trilogia 50 Tons.


Bom, eu li o primeiro livro ( 50 tons de cinza ) a uns 2 anos atrás, em 2013. Me lembro que tinha muita gente comentando sobre, e eu como hiper curiosa, fui ler, assim que acabei o primeiro, emendei o segundo e o terceiro, como se fossem um livro só, porque na minha opinião eles são, um não faz muito sentido sem o outro!
Eu escuto muita gente falando que só tem pornografia, que não é um bom livro, e esse monte de blá blá blá, mas eu não vi somente isso no livro, claro, grande parte do livro descreve a intimidade do casal, e nunca neguei isso, mas além de tudo tem um romance, tem a maneira como Ana traz Cristian para vida dela, e vice-versa, a forma como eles cedem, cada um, um pouco, faz a gente querer saber o que vai acontecer no final de tudo;
O segundo livro ( 50 tons mais escuros ) para mim é o melhor, por ter um mistério. Mas no geral, a trilogia é boa, e prende muito a atenção de quem lê, não só pelos atos, pelos quais o livro é tão julgado, mas também pela história.

Em Fevereiro dessa ano ( 2015 ) o filme do primeiro livro foi lançado e eu obviamente fui ver, gosto de fazer as comparações, e eu, particularmente, não achei o filme ruim, apesar dos detalhes, que eu me apego mesmo, o filme não foge tanto a realidade do livro, por ser em pouco tempo, ficou clara para mim a história. E se você tiver mais que 16 anos, eu recomendo que vá assistir.

Trailer:




E vocês? Leram os livros? Ou assistiram o filme? Fala pra mim o que achou!
terça-feira, 10 de março de 2015

Se tem alguém que complica tudo, esse alguém sou eu, eu sei, admito, não sou muito fácil de lidar, muito menos de entender, mas fazer o que se eu só sei amar você?

Sei que as vezes eu bagunço sua vida, seu carro, seu quarto e até o seu celular, mas nunca disse que era organizada, muito menos que iria te organizar, mas o que posso fazer, se além de fazer bagunça só sei amar você?

Sei que faço você comer tudo com pressa, esqueço que temos que pagar a conta, e ainda que o carro está no estacionamento, eu sempre te disse que me esquecia de tudo, mas o que fazer, se além de lembrar de você, só consigo lembrar de amar você?

Sei que meu quarto sempre está bagunçado, e que esqueço de colocar a guia no cachorro para levar ele para passear, também deixo meus livros jogados, e o vídeo-game ligado, mas o que fazer se só sei amar você?

Sei que acordo com o cabelo bagunçado, o edredom do outro lado, o celular jogado, e as meias perdidas na cama, mas o que fazer se tudo isso é tão normal, como eu amar tanto você?

Sei que te acordo de madrugado, peço para me pegar água, quando volta estou virada e não quero levantar, além de te fazer acordar cedo, só para ser o primeiro na fila do café na padaria, e ainda te imploro para me trazer rosquinhas, mas o que fazer, se tudo isso é porque eu amo você?

Sei que te encho com minhas perguntas, com meus mimos, e bagunças; Sei que sua vida era mais calma, e sua rotina mais completa quando eu não estava, e que seu cachorro nunca rosnava, e que sua mãe nunca ficava brava, e seus olhos quase nunca se fechavam, e que seu coração nunca acelerava, e que sua vontade de ficar comigo nunca aumenta, mas fala sério, eu fiz muito bem em amar você, assim você criou histórias para contar, tem bagunça para arrumar, com quem se preocupar, e boas risadas para dar, só porque eu sou assim, e a unica coisa que aprendi direito foi amar você!
segunda-feira, 9 de março de 2015

Heeeeey gente! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Hoje vim falar com vocês sobre filme, faz bastante tempo que não falo sobre o assunto no blog, e estava olhando alguns lançamentos, e me deu uma vontade de morar no cinema! Rsrsrs!
Então, decidi vim mostrar para vocês os lançamentos do mês, e alguns filmes em cartaz que estou louca para ver!!!

1 - Simplesmente Acontece

              
Lançamento:  5 de março de 2015 (1h42min)
Dirigido por: Christian Ditter
Com: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke ...
Gênero: Comédia , Romance
Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.




2-    Para Sempre Alice


Lançamento: 12 de março de 2015 (1h41min)
Dirigido por : Richard Glatzer, Wash Westmoreland
Com: Julianne Moore, Alec Baldwin, Kristen Stewart
Gênero: Drama
Sinopse:

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.




3 -  Golpe Duplo


Lançamento: 12 de março de 2015 (1h45min)
Dirigido por: Glenn Ficarra, John Requa
Com: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro ...
Gênero: Suspense , Romance , Comédia
Sinopse:
Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).




4 - Terceira Pessoa


Lançamento: 12 de março de 2015 (2h17min)
Dirigido por: Paul Haggis
Com: Liam Neeson, Maria Bello, Mila Kunis ...
Gênero: Drama , Romance
Sinopse:
O filme conta três histórias de amor interligadas envolvendo três casais em diferentes cidades: Roma, Paris e Nova York.




5 -  A Série Divergente: Insurgente

Lançamento: 19 de março de 2015 (1h59min)
Dirigido por: Robert Schwentke
Com: Shailene Woodley, Miles Teller, Theo James …
Gênero: Ficção científica , Ação
Sinopse:
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.





Todas as informações foram retiradas do Adoro Cinema. E vocês? Quais filmes querem ver nos cinemas?
domingo, 8 de março de 2015
Heeeey gente!!! Tudo bem com vocês??? Eu estou ótima!!!
Sei que estou um pouco atrasada para esse post, mas vocês vão entender logo, logo...
Hoje eu vim falar de mais um livro, do projeto, o escolhido da quinzena foi “ O Casamento – Nicholas Sparks ” – não, eu não vou ler só Nicholas Sparks no projeto rsrsrs –

 Sinopse:

Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.



Minha opinião:

Agora vai a minha explicação pela demora para postar sobre o livro; No começo eu achei a história bacana, fui ficando envolvida, mas não teve nenhum acontecimento sensacional, nada de brigas, ou de mistério, ou sei lá, faltou algo para prender mais minha atenção; Mas não sou de desistir fácil, mesmo um pouco cansada da história continuei lendo, mas não tão rápido, não tinha muita curiosidade... Agora eu digo... Fiz bem em não desistir, o desfecho da história é surpreendente, estava realmente duvidando que o Nicholas faria um livro que não me fizesse chorar, ou ficar rindo sozinha no trem;
 O Casamento com certeza entrou para minha lista de indicados, vai ser um dos primeiros, me surpreendeu  de uma forma muito positiva. Fiquei realmente encantada com a criatividade de mudar completamente a história.


O próximo livro: Cidades de Papel – John Green ( Estava ansiosa para ler esse! Rsrsrs )

E vocês o que estão lendo? :) 
Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise