quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Fala galera, hoje o assunto é bem mais interessante! Sabe aquelas roupas, vestidos que vemos em fotos do facebook, ou em blogs mesmo? Eu tava dando uma olhadinha no blog da Bruna ( Depois Dos Quinze ) e vi um post dela sobre uma loja, e então eu como sou curiosa abri o site da loja Romwe , e estou encanta, meu amor por Leggings é algo que existe a muito tempo e as dessa loja, são simplesmente perfeitas!

 

 OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Eu compraria a metade da loja!

Bom, tem uma ótima noticia, ELES ENTREGAM NO BRASIL, demora um pouco, mas chega antes de um mês!
Os valores são ótimos, da pra aproveitar hein!

Se alguém comprar me fala ok?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise