sábado, 23 de novembro de 2013
Eu só pensei ter me curado de você, desse sentimento, desse medo, dessa meu pesadelo, que as vezes é sonho.
Eu só pensei que não me importava mais, eu só pensei.
Só pensei que seu abraço não faria falta, só pensei, só me enganei.

Eu li tantos livros nesses últimos meses, eu me lembrei de você, em pelo menos um trecho de cada um deles.
Eu só pensei, que não era saudade, mas é,
Eu te vi partir, e fingi não ligar,
tudo porque eu pensei ter me curado dessa paixão.

No fim, tudo que passou, se foi.
Você não vai voltar.
Mas a saudade vem ocupar o seu lugar, aqui ao meu lado.
O medo de não poder te ver nunca mais me assusta,
o alivio de não ter mais que segurar as lagrimas me conforta,
Eu só preciso de você,
era isso que queria ouvir,
no lugar daquele Tchau,
naquele dia do Adeus.

Me desculpe por não compreender,
Mas a vida não tem sido muito justa comigo,
me desculpe por tentar te esquecer,
mas a dor não tem me ajudo muito.

Eu só pensei,
só pensei,
pensei, que tinha tudo acabado, mas na verdade, só estava começando!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise