domingo, 23 de março de 2014

É tão ruim ver alguém partindo, simplesmente te virando as costas e indo embora, sem um adeus, sem uma despedida formal. É ruim ver alguém tão longe, que não possamos mais alcançar, e isso dói, o coração aperta, as lágrimas surgem; É, foi assim, assim, que me deixou, simplesmente se foi, e sei que tenho quase toda a culpa nisso, eu te deixei ir, eu deixei você simplesmente ir, sem me dar tchau, ou sem dizer nenhuma outra palavra, eu sei que fui errada, e que ainda sou, e hoje sinto sua falta!

Eu até tendo dividir um pouco da minha vida com outras pessoas,mas a única que vem em minha mente é você, é com você que quero dividir meus medos, meus segredos, minhas risadas, o meu mundo, só com você. Eu não posso dizer que não tentei, não posso dizer que sou fraca, mas eu sei que não vai passar, eu luto, continuo lutando, e a cada dia fica mais difícil, pensar que não tenho mais o seu abraço para me proteger, não tenho mais sua risada para me acalmar, não tenho mais você para me ensinar, ensinar a viver, e a acreditar;

No final, eu só tenho que admitir que a falta que eu sinto de você é tão grande, que nada preenche, e ninguém pode deixar de notar, a sua partida deixou um vazio, um buraco impossível de cobrir;
E se eu pudesse fazer um pedido a um anjo, eu pediria a ele você de volta! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise