terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu to aqui, dando minha cara a tapa, estou disposta a esquecer tudo o que um dia me machucou, e abrir espaço para o novo, para novas experiencias, novas pessoas, talvez um novo lugar;
Decidi me desapegar de tudo, e zerar a vida, abrir os abraços para a nova história.
Estar disposta para mudar a vida inteira, para abrir mão de coisas que vão fazer falta, recomeçar, chega a dar medo as vezes, mas o nosso fim só depende de nós, e eu não quero chegar no fim e achar que poderia ser diferente, arriscar, é o que devemos fazer, ter consciência que para dar certo só depende do quanto a gente se dedica, eu quero me dedicar 100% a minha felicidade.

Eu sei que o que sou não vou conseguir mudar, e mesmo que as feridas se curem, as cicatrizes ficaram, mas elas não doerão mais, eles só estarão aqui para me mostrar o quanto sou forte, e tudo o que aguentei, elas só ficaram para me dizer que eu consigo chegar lá! Seja lá, onde for, eu chegarei;

Eu quero abrir os olhos para as coisas lindas e naturais da vida, deixar o lado materialista pra lá, e passar a ver a felicidade no simples pôr do sol, ou na bela flor do meu jardim.
Eu quero ser nuvem, e fazer chover sobre as flores, quero ser beija-flor e beijar o mais belo copo de leite, quero ser joaninha, e fazer da rosa minha morada. Quero ver o lado bom das coisas, mesmo que distante, quero pode sorrir, confiante, que tudo sempre está bem.

Eu quero não me lembrar do rosto de quem me fez chorar, e guardar a evolução. Quero deixar o coração puro, perdoar de verdade, sem deixar as lágrimas caírem no travesseiro.

Eu decidi recomeçar, para ser alguém melhor, para me sentir melhor, e para fazer o bem, até mesmo a quem eu não conheço, porque quando se esta bem consigo mesmo, ninguém pode te deixar mal.

Eu escolhi viver de um modo diferente, e abrir novas portas e janelas, porque eu mereço uma segunda chance.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise