segunda-feira, 13 de abril de 2015

Hey pessoas! Ontem assisti ‘Cada um na sua casa’, eu sou apaixonada por desenhos, e ai fomos assisti para ver qual era, e vamos para a moral da história, estou apaixonada, e já estou fazendo a coleção do McLanche Feliz, porque eu estou completamente apaixonada.
Juro, eu não achei que o filme ia ser tão fofo, confesso que até chorei em algumas cenas, apesar que sou bem chorona; Eu sou a favor de levar toda a galera para assistir.

Sinopse:
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.


Eu gostaria de ter um boov só pra mim sabe, acho justo!

Olha esse trailer:


Não é muito amor envolvido ‘nos tudo’? Cara, eu assisti o filme dublado, e o português único dos boovs é a coisa mais lindinha!
Vamos assistir!

E, eu espero que essa semana seja a melhor das todas! rsrsrsrs <3

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise