segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você nunca será meu, não importa o quanto eu demonstre meu amor, você nunca se entregará a mim, pelo simples fato de não me amar. 

Eu aceitei isso, eu percebi a algum tempo, mas eu preferi recusar essa verdade, preferia deixar pra lá; Mas agora eu percebo que não faz mais sentido fingir que não sei, você mal quer falar comigo, não percebe o quanto me machuca, se não queria ter um final feliz comigo, por que me iludiu? Por que? 

 

Eu sei que a culpa disso tudo é mais minha do que sua, sei que eu deixei me iludir por alguns elogios, sei que eu criei expectativas, sei que eu sempre quis mais de você, mas você não pode me dar, eu sei de tudo isso, eu sei que se estou sofrendo hoje, foi porque eu quis assim;

Mas sabe, o amor é assim mesmo, ele acaba com a gente, e em segundo nos leva ao céu, bem, eu vou sentir falta do seu carinho, das nossas conversas, de ter com quem ficar a madrugada conversando, vou sentir falta de ver sua janela de chat no face piscando, vou sentir falta de você, mas acho que passou da hora de parar de sofrer, passou da hora de me dar o valor, passou da hora de cair na real, e ver que eu e você, nunca existiu de verdade, e nem vai existir nunca.

Eu sentirei sua falta =’(

477ceefa5b8b11e2b68522000a1fb1ee_7

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise