sábado, 2 de agosto de 2014

Eu tentei ser alguém que pudesse estar ao seu lado o tempo todo, tentei aguentar suas crises, e seu jeito, eu tentei!
Você sempre foi o meu problema, sempre me deu medo, e ao mesmo tempo segurança, sempre me fez feliz e me fez ter vontade de chorar, sempre foi meu equilíbrio e meu surto, sempre foi a maior confusão da minha mente; Quando penso em nós, penso nos nossos momentos juntos, penso em cada palavra que já me disse, eu tenho que admitir que sinto falta, tenho que dizer que metade do que sou hoje é culpa sua, e isso não é um obrigada!
Você me fez ter medo de alguns tipos de pessoas, me fez pensar mil vezes antes de puxar assunto com alguém, me fez ter medo da rejeição; Você me fez preferir ficar sozinha, me fez odiar alguns passeios, porque todos me lembram você, em todo lugar eu tenho medo de te encontrar, não por você, e sim por mim, te ver depois de tanto tempo, eu digo a todos que já superei, mas não posso garantir, não te vejo a meses, desde que tudo aconteceu, e sem te ver estou bem, sem você estou, quase, completamente feliz. Mas eu não sei! Não sei! Não sei!
Você sempre teve algum poder sobre meus sentimentos, só bastava um sorriso para eu estar feliz, você sempre me fez acreditar que ficaríamos juntos até o fim de nossas vidas, que éramos um do outro, e nada, nem ninguém podia mudar isso!
Como deixamos tudo isso acabar? Como deixamos nosso " Amor? " acabar? Eu gostaria de entender o que te fez partir, gostaria de uma explicação para suas atitudes, porque eu sempre estive lá, por você, com você, até quando não podia, até quando todos me diziam que você não era o cara certo, eu estive lá, não só por você, como também por nós, por mim, estive lá para seus sorrisos e para suas lágrimas, para suas palavras e para o seu silêncio; Quem diria que um dia até o seu silêncio iria me faltar?!
Eu tentei ser sua, depois tentei não querer mais, tentei encontrar alguém que me fazia tão bem, como você me fez! Mas a minha solidão é o que me conforta, a solidão de ter um coração partido sem ninguém saber, a solidão de ter segredos só meus, a solidão de guardar meus medos, e fingir ser o que eu nunca pensei, só para passar por ai, como se eu, nem você, nem o que um dia fomos, existisse!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise