sábado, 19 de maio de 2012

Posso dizer muita coisa aqui,ficar horas e horas digitando,várias palavras,e acabar chorando no meio do texto,por saber que não está sendo fácil e ainda vai demorar para ser,mais eu sou forte,sei que não vou desistir,eu já cheguei até aqui,não posso fazer isso,foi tão difícil chegar onde estou,foi difícil ver pessoas desistindo e continuar em pé sabia? Mais olha,estou aqui,posso estar machucada,com o coração partido,mais sei que vou chegar lá,que no final,esses pedacinhos do meu coração tornaram apenas lembranças dessa época difícil.
Esse amor,não vai deixar de existir nunca,essa menina boba nunca vai deixar de viver dentro de mim,mais terei que seguir caminhos mais difíceis,terei que ver pessoas que sempre estevem ao meu lado caindo,e desistindo,só porque caíram uma vez,mal sabem elas quantas vezes eu já cai,quantas vezes eu me machuquei,e mesmo assim levantei a cabeça e disse " Eu tentei,dessa vez falhou,mais eu não posso desistir agora!". Algumas pessoas,deveriam olhar em volta,olha quanta gente caída,olha quanta gente chorando,e deveriam ter forças,mais não é fácil assim!
As vezes eu quero parar de ser tão confusa,quero parar de seguir meu coração,mais não posso,esse foi o caminho que eu escolhi,foi o sonho que eu sempre sonhei,não por que algumas pessoas não gostam que eu devo desistir,critica,sermão,xingamentos,julgamentos eu sempre tive,mais raramente um elogio,mais esses raros elogios foi o que me fez ter forças e sei que terei aquele abraço outras vezes,e um dia o terei para sempre!
Quando eu não puder mais lugar olharei para o céu e simplesmente direi " Deus,obrigado,por que no meio de tanta luta,teve tantas vitórias,teve tanta satisfação,muitas realizações,muitas bençãos! O Senhor sempre esteve comigo,sempre me levantou do chão,sempre me abraçou e me disse o quanto eu era importante e sempre me mostrou minhas forças,e hoje eu quero agradecer,porque foi o senhor quem me deixou ficar de pé!"
Bom,eu tenho muito para agradecer e muita gente para mandar "se fuder" também,mais isso eu deixo para o final,por que lá no final sim eu saberei quem é de verdade e quem é de mentira!
Sabe um dia eu me casarei,terei filhos,e sabe o que vou dizer a eles? Bom,vou dizer a eles que eu tive um sonho,eu tive um ídolo,eu lutei,eu fui atrás,eu fiz loucuras,eu chorei,me machuquei,achei que não tivesse mais forças e ainda assim fiquei de pé,com fé em Deus,mais eu cheguei lá,o "lá" que eu no começo não sabia nem onde era,e hoje talvez ainda não saiba,mais eu cheguei!
E sabe,eu vou lutar com eles,para que eles sonhe,assim como eu faço hoje,para que eles alcancem,assim como eu irei alcançar um dia!
Bom,no final,eu tenho fé que vou poder dizer palavras melhores,e muitas palavras!


" Tenha força,e tenha fé,porque não ainda olhar para o céu com muita fé sem luta nenhuma!"

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise