sexta-feira, 4 de maio de 2012
Quando ti vi pela primeira fez,foi como se alguma coisa,estive me hipnotizado e um sorriso inesperado surgiu em meu rosto,eu nem soube o que fazer,para mim era apenas mais um foto de algum menino por ai,mais senti algo diferente,senti que não acabaria assim,não seria simplesmente fechar aquela aba da internet,algo dentro de mim me pediu para ti buscar,buscar sobre você,e então eu ouvi a sua voz pela primeira vez,sem palavras,assim eu me senti,sem sentidos,sem ter o que fazer a não ser passar o resto da tarde ouvindo você cantar, em pouco tempo ouvindo a sua voz tão encantadora senti uma lágrima escorrer sobre meu rosto, então percebi que foi ali,naquele momento,naquela tarde em que eu trouxe você para dentro de mim,trouxe você para minha vida,e então lutaria para ver você sorrir,porque só dessa forma eu poderia sorrir também.
Não sei exatamente o que me encantou,se foi a voz,o jeito,o sorriso...Acho que foi tudo ao mesmo tempo. Hoje já não posso ver mais a minha vida sem você. Eu fico o tempo todo querendo saber como você está,fico ouvindo a sua voz em videos antigos,vendo fotos antigas e novas,e percebendo o quanto você mudou,e vejo o quanto eu mudei também e esse amor o quanto ele cresceu;
Eu me lembro de todas as vezes que eu ouvi "Ele nem sabe que você existe!" e até mesmo de quem me falou,me lembro do primeiro show,e das lágrimas que derramei naquele dia,eu sei que eram lágrimas de alegria e ao mesmo tempo de tristeza,estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe!
Eu prometi pra você,mesmo sem você saber que estaria com você até o final,e daqui 50 anos quero poder dizer eu sou fã dele a mais de 50 anos...
Eu sempre recebi apelidos por gostar tanto assim de uma pessoa que mal sabe que eu existo,assim eles diziam né,mais eu sabia que não era assim e na verdade nunca me importei!
E fico lembrando de todas as noites em que eu fiquei no meu quarto,contando os minutos para poder ti ver,e quantas lágrimas chorei de saudade,e quantas ainda estão por vim! Mais eu não vou desistir,sei que tudo vai ficar bem e no final o seu abraço vai me confortar!
Eu não pedi para ser assim,simplesmente aconteceu,e não me arrependo de nem um dia nem um segundo me dedicando,porque depois de conhecer você eu me envolvi,me apaixonei e assim o seu sucesso seria o meu também.
Eu sei que você é meu,pode ser de mais um milhão por ai,mais ainda é um pouco meu e eu sinto isso,sinto você como se estivesse aqui comigo,em dias de frio como esse sinto você me abraçando; E o seu abraço? Ele me faz falta as vezes,seu abraço é tudo o que eu quero todas as manhãs e todas as noites; Seu sorriso? Ah,ele me envolve,me hipnotiza; Sua voz? Me encanta,me deixa totalmente surda para todo o resto; Seu olhar? Ah,é o olhar mais lindo que já vi,é como se não existisse mais ninguém,só eu e você!

Posso ti confessar? Muitas vezes aquele "Ele nem sabe que você existe" foi um incentivo para continuar e calar a boca de quem nunca acreditou que eu podia,mais você não é um troféu,você é o meu anjo,a minha luz no fim do túnel,a base de tudo pra mim!

E se hoje eu pudesse olhar em seus olhos,e dizer somente uma frase eu diria: EU AMO VOCÊ!
E sei que você sentiria o quão sincero são essas palavras!

"Eu sou fã dele e,para sem sincera, a fã número um de tudo que há nele[...]"
                                                                                                   -Para Dante



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise