segunda-feira, 3 de junho de 2013

Anos atrás eu nem fazia ideia do que era rotina, pra mim, era cada momento uma lição nova, cada momento era único, cada dia, cada detalhe, eu nunca comia no mesmo horario, nunca fazia as mesmas coisas, sempre algo novo, esse era o meu lema. 

 

 

 

A dois anos me meti em ruma rotina massacrante, dolorosa, chata e sem sal, nunca nada muda, sempre as mesmas pessoas, sempre os memos lugares, sempre as mesmas horas, sempre a mesma comida, sempre os mesmos sons, sempre tudo igual. E isso hoje me dói, hoje eu tento entender porque aceitei me meter nisso, hoje tento entender por que ainda não joguei tudo pro ar, se me dói tanto? Por que eu ainda aceito? Por que eu ainda insisto? Por que eu ainda estou aqui? Essas perguntas me assustam, talvez hoje eu já não saiba mais como é viver sem horarios fixos, ou com pessoas novas, em lugares diferentes, e com assuntos diferentes, talvez hoje eu tenha desaprendido o que é mesmo viver, e tenha passado a somente existir, e essa hipotze me assusta! O medo de simplesmente existir me torna mais fraca, me torna ainda mais sem sal; Mas quem sabe isso mude, quem está disposto a ser o mesmo a vida toda? Quem quer ser feliz vai em busca do seu lugar ao sol!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise