sexta-feira, 14 de junho de 2013

QUANDO E COMO TUDO COMEÇOU.


Manhã de segunda, sempre tudo igual, Beatriz fazia o mesmo caminho de todos os dias para o trabalho, de meio período em uma loja, ela ainda tinha um tempo resolveu passar em uma lanchonete.
Lucas, fazia o caminho oposto, estava atrasado, mas por ironia do destino ele também resolveu passar na lanchonete, afinal estava com fome, cansado, e já estava atrasado mesmo;
Mesas opostas, um de costa para o outro, dois cafés, bem quentes; Deu o horário e Beatriz se foi, ele nem a viu, mas a vida nos prega peças, Beatriz esqueceu o crachá na mesa da lanchonete, Lucas se levantou e viu o crachá pegou e pensou entregar para o garçom, pagou e saiu com o crachá na mão - Esse Lucas sempre tão atrapalhado -
Ligou para o escritório, disse que não iria mais no período da manhã, ele já estava tão atrasado, e ainda tinha que devolver o crachá da menina;
Na loja Beatriz procura o crachá feito louca, mas resolve trabalhar sem ele, afinal já havia dado o horário;
Lucas está tão apressado, e se lembra que nem sabe onde fica loja, tinha andado uns 15 minutos, reto, e então sentou perto de uma praça, começou a olhar o crachá... " Ah sim, um endereço, uffa! " ele percebeu que já havia passado da loja, voltou.
Beatriz no meio da correria nem se lembrava mais do crachá, " São tantos clientes, nem me lembro mais quem pediu essa sapatilha " , era como se ela trabalhasse sozinha naquela loja.
Lucas encontrou, finalmente, a loja e da porta ele vê Beatriz " Nossa, como ela é linda, e ocupada! ". Ele nem sabe o que dizer, ele confere a foto com a pessoa, então resolve entrar;
" - Olá, você é Beatriz? "
" - Bom dia Sr., sim sou, só me dê um minuto que já o atendo ok? "

" Oh, ela é tão bela "

" - Olá, o que o Sr deseja? "
" - Você se chama Beatriz? "
" - Sim, o Sr veio fazer uma troca? "
" - Não! Não! Eu vim aqui te encontrar ! "
" - Oi, desculpa Sr. eu não o conheço, me encontrar? "
" - Ai, me desculpe, é claro que você não me conhece! Meu nome é Lucas!"
" - Ah sim, oi! "
" - Eu estava na lanchonete e, bem, você esqueceu seu crachá, eu estava na mesa do lado, peguei, achei que você iria precisar! "
" - Ah sim! Obrigada! "

Lucas entregou o crachá e se foi, mas deixou algo; Lucas entregou seu crachá para Beatriz e não o dela, mas ela nem percebeu, trabalhou o resto do período com um crachá escrito " Lucas, gerente financeiro "

Quando saiu ela foi guardar o crachá na bolsa " Oh não, Lucas? Gerente? "

Como Lucas havia feito a gentileza de levar o crachá dela até a loja, mesmo que errado, ela resolveu retribuir, foi até a empresa onde Lucas trabalhava, na recepção foi encaminhada para o 4° andar, ficou em uma sala de espera por uns 20 minutos, e então ele chegou.

" - Oi! Você? "
" - Vim aqui retribuir um favor! "
" - Oh sim! "
" - Aqui o seu crachá! "
" - Meu crachá? Como? "
" - Bem, eu trabalhei o resto da manhã com um crachá escrito Lucas, e você, bem está com o crachá escrito meu nome! "
" - Me desculpe!! "
" - Sem problemas, aqui, pode me devolver o meu? "
" - Oh! Sim, claro!
" - Tchau! "
" - Espere! "
"- Quer conferir os crachás? " - Beatriz sorriu -
" - Não eu quero te convidar para tomar um café comigo! "
" - Obrigada, mas não quero atrapalhar! "
" - Não, para me redimir! " - Lucas sorriu -
" - Ok! "
" - Entre, vem, essa é minha sala! "

Eles entraram na sala de Lucas, e pediram um café!


..... CONTINUA ....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise