terça-feira, 16 de julho de 2013
Eae gente!!! O Blog está de cara nova para vocês, e quero opiniões, vocês gostaram desse jeito ou o outro estava mais pratico?
Eu amei esse theme, e vou dar uma explicada rápida para vocês!
Ali em cima no começo da tela você encontra as páginas, além daqui do blog tem o meu instragram e o meu twitter, basta clicar que você sera redirecionada para minhas páginas.

Se você quer ler o post completo, basta clicar em Read More, você será redirecionada para uma pagina com o post completo.

Você também pode pesquisar aqui no blog, pasta digitar o que procura na caixinha " Search " no canto direito (frontal) da tela.

Você também pode mudar a linguagem do blog para qualquer outra, basta selecionar na caixinha que está localizada na caixa embaixo do "Search"

Quer ler os mesmos Blogs que eu leio? Basta escolher um na lista " linkie ♥ "


Para acompanhar a história de Lucas e Beatriz no " Um café e um amor, quentes, por favor! " basta clicar na hastag na lateral da tela, assim aparecerá todos os capítulos, lembrando que começa do fim da tela para cima;

Para ver todas as postagens, desde o começo do blog, basta ir na caixa " Postagens "

Você também pode acompanhar todos os vídeos que eu posto no youtube através da barra de vídeo aqui do blog, basta clicar no ícone do vídeo para ser redirecionado para página, clicar em play e assistir;

Mais para o fim da tela temos os seguidores, a opção de seguir por e-mail, e os devidos créditos para o dono do Theme novo do blog, assim como o meu Tumblr e perfil também. 
Espero que vocês tenham gostado da nova cara do blog!!!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise