segunda-feira, 15 de julho de 2013
Ele tem sido o motivo dos meus sonhos mais lindos, mas tem me assustado muito em pesadelos horríveis.
Ele tem sido meu porto seguro e o motivo dos meus maiores medos.
Ele tem me deixado tão triste, mas tem sido o motivo dos meus raros  sorrisos, ele tem sido muito de mim.
Ele tem feito falta, mas o medo dele voltar e acabar comigo outra vez tem me assombrado.
Eu ainda não estou certa do que sinto, ainda tenho medo de um dia ele voltar! Eu só queria entender, eu só queria saber o que passa na cabeça dele quando me vê. Mas no fundo tenho medo de significar um nada.
Acho que ele é isso, meu tudo, meu nada, minha paz, meu medo!
Acho que ninguém nunca entende completamente o sentido da vida porque ela não tem sentido algum. Você é o se faz, você tem o que vai atras para conquistar, você tem ao seu lado quem você está do lado também.
Acho que não existe razão para tudo, eu só preciso ter vontade, de por exemplo, gritar, para gritar!
E é isso que me atormenta, eu quero ter ele pra mim, mas eu não vou atras por medo. Lembrando de tudo o que passou.
Sim, ele me fez bem, mas também me fez muito mal, alias, ele me fez mais mal do que bem. Me trouxe pesadelos, os piores deles.
Mas no fundo eu o quero de volta;


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise