segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Eai galera, tudo bom com vocês?
Eu vim aqui desejar para vocês toda felicidade do mundo em 2013, que tudo seja perfeito, que bons momentos seja rotina, que sorrisos sejam verdadeiros, que o amor more com vocês, que tudo o que estão planejando se realize, que os sonhos de 2012 seja a realidade de 2013, que tudo seja bom!
De coração obrigada por estarem comigo esse ano inteiro, por me ajudarem com o blog e por não terem me abandonado!
2013 promete para todos nos!

Beijos!

Feliz 2013! <3

Jaque!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise