segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Hoje pela manhã abri os olhos e não queria levantar, mesmo sabendo que o dia me esperava, mesmo sabendo que precisava sair daquele lugar, eu senti medo, senti um medo enorme de um dia acordar e não poder mandar sequer um sms pra você. Medo de dizer o que tem guardado aqui e ser rejeitada, um medo enorme de ter somente a lembrança de você, de não poder te tocar e nem desejar mais os seus beijos.
Hoje eu tive medo, outra vez, medo de tudo acontecer mais uma vez, você partir e me deixar sozinha, assim como você fez antes, eu não posso negar que esse medo é tolo, não posso negar que dessa vez eu confio em você, mais não inteira, uma parte de mim só fica esperando o dia que você vai partir, sabe como tudo vai acontecer, você vai estar ocupado para atender minhas ligações, sem crédito para retorna-las, exausto para ir me ver, com sono para responder meus sms, e sem tempo algum para ver minhas mensagens, então com você off  para mim, eu vou ter que me acostumar, admitir que você se foi, e te deixar partir, mesmo cansada, com medo, triste, eu vou querer ver você feliz.
Você pode não perceber mais eu sempre tenho medo de estar atrapalhando, sempre tenho medo de dizer algo que você não vai gostar, e mesmo com medo eu digo, eu procuro, eu vou atrás, porque mesmo com todos esses medos tolos, eu ainda quero você, mesmo com tudo o que pode acontecer, eu espero por você, e mesmo que você se vá, outra vez, eu sei que um dia você vai voltar, porque é sempre isso que acontece, você se vai, mas com o tempo volta, chego a comparar você com as nuvens, que ficam inquietas no céu, que a cada dia estão em um lugar, que com o tempo somem e voltam, como a chuva do verão, tão forte e passageira; Você é meu sonho e pesadelo, me traz medo e calmaria, nos teus braços sou pequena, o desejo te ter você, me condena! Com você posso ser o que eu quiser, apenas uma garota, uma amante, mulher.
No nosso mundo não precisa de elegância, muito menos de beleza, só basta saber espantar a triste; Você vai e vem, levando e trazendo o medo com você também.
Será que um dia vai me amar?
Será que um serás realmente meu?
Será que um dia lerás esses pequenos textos que sempre serão seus?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise