sábado, 15 de dezembro de 2012
Hoje eu tive o imenso prazer de assistir um filme muito bom, com uma história legal, um desenho, que me fez lembrar da minha infância, sim, A Origem dos Guardiões, me fez voltar no tempo, quem aqui um dia acredito em Papai Noel? até onde me lembro eu nunca acreditei nisso, exceto em Coelhinho da pascoa, apesar dessa crença não durar muito tempo, na verdade durou até quando eu tinha uns 6 anos e eu vi meu pai colocando o ovo de pascoa na minha cama, mas voltando ao filme, eu me lembrei de todas as vezes quem eu ouvia as crianças falando sobre essa criaturas, eu me perguntava porque elas era tão bobas, quando na verdade a boba era eu, crianças tem esse poder, elas crê em tanta coisa, elas são totalmente felizes por isso, elas acreditam que a paz mundial existe, elas acreditam em tudo o que escutam, até mesmo no " Bicho Papão", que no caso é o vilão do filme.

O filme conta a história de um menino da neve, algo assim, que não podia ser visto por humanos, ele divertia as pessoas mas elas sequer acreditavam na existência dele, o seu nome era Jack Frost, ele não era tão bonzinho mas o filme não mostra essa parte; Então o Bicho Papão está tentando dominar o mundo fazendo com que as crianças tenham pesadelos e deixem de acreditar no Coelho da Pascoa, Fada do Dente e Papei Noel, isso deixa eles preocupados e eles junto com o ( acho que ) Sandman, que é quem cuida dos sonhos ( eu nunca tinha ouvido falar antes ) para perguntar para "Lua" o que fazer, então ela escolhe um novo guardião, o lindo Jack, que é procurado pelo Coelho e levado para casa do Papai Noel, lá ele conhece toda a história, fica sabendo do problema, mas não se interessa muito, e diz que não quer ajudar, e mesmo assim ajuda, primeiro o Bicho Papão rapta todas as fadinhas da fada do dente e todos os dentes arrecadados em anooos! As crianças deixam de acreditar nela, e então ela começa a perder a força, o filme acontece a três dias da Pascoa, e o Coelho é atacado pelos pesados do Bicho Papão, na verdade são cavalos que farejam o medo, e eles destroem a Pascoa, as crianças deixam de acreditar no Coelho, que perde a força e vira um coelhinho muito fofo e pequeno, quando todas as crianças do mundo já deixaram de acreditar nesses seres, exceto uma Jack resolve ajudar de verdade, e faz com que esse menino não desacredite e além do mais faz com que essa criança, que eu não lembro o nome, ainda, acredite na existência de Jack Frost, e o menino passa a vê-lo, com a ajuda desse menininho Jack, faz com que outras crianças voltem a acreditar nas criaturas, que vão ganhando forças a cada criança que volta a acreditar, SandMan morre no meio do filme, quando tenta lutar com o Bicho Papão e perde, mais ressuscita quando as crianças voltam a acreditar nas criaturas, isso no fim do filme, e fim tudo volta a ser como antes;
Espera, esqueci a melhor parte, quando Jack está sozinho, só com uma fadinha em um buraco no meio da neve, ele recebe as lembranças dele,então ele abre, e vê porque ele é JACK FROST, quando ele ainda não tinha poderes, ele a sua irmã foram brincar na nele, e em um lago congelado, só que o gelo começa a se quebrar bem onde a irmã dele está, ele salva a vida dela, porém não a dele, e então ele quando poderes, acho que da Lua, e vira o famoso Jack Frost, que agora é um Guardião!


O filme, é uma história boa, que deixou as crianças, pelo menos do cinema que eu estava, encantadas, era raro ouvir alguma falando, ou pedindo para ir ao banheiro, como eles sempre fazem! É uma ótima opção para quem está de bobeira no fim de semana!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise