segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Minha paixão por tatuagens não é algo comum, por mim eu faria mais de 60 tatuagens, entre elas, frases, desenhos, pontinhos e outras, nunca tive a experiencia de fazer uma, eu acho que deve doer muito, então vou dar minha dica aqui para vocês, postar fotos de tatuagens que eu faria...












Depois dessa pesquisa em busca de imagens de 60 foi para mais ou menos 80 tatuagens... Todas tão linda, o local onde fazer é muito opcional, mas acho que essas estão no lugar perfeito!

OBS: Eu amo as tatuagens da Manu, gosto de todas as da Demi também, não postei aqui, mais são linda! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise