quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Oi gente, hoje eu vim falar de um assusto um pouco mais sério, nada de músicas, nada de garotos, textos bonitos, eu vim falar de gravidez na adolescência, galera é sério, transar não é crime, mais precisa se prevenir...
Ultimamente eu tenho recebido muitas noticias, Jaque sua prima tá grávida, Jaque minha namorada tá gravida, pra mim é uma felicidade, ser mãe é o meu maior sonho, gerar uma vida, ter um filho, um bebe me chamando de mamãe, enfim, mais eu não me vejo carregando uma criança com meus 16 anos, e hoje em dia é o que mais acontece.
Isso não é sinal de irresponsabilidade, mais é questão de cabeça, você precisa lembrar de tudo aquilo que lê, tudo aquilo que escuta nas aulas, para que isso não aconteça, a não ser que você queira. Existe vários meios, anti-concepcional e camisinha são os mais conhecidos, é acessível, tem distribuição gratuita nas UBS, então é só uma dica, se cuidem, pense no futuro de vocês, não só pelo sua vida, mais pela vida de outras pessoas, tipo a do seu filho se acontecer!

Bom galera, é só isso, é só para deixar aviso, uma dica simples, só um toque!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise