sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Oi gente, tudo bem com você? Hoje o meu assunto é mega animado, ou apaixonado, ou confuso, ou simplesmente lindo e confortável, meu tema é músicas, e aquele trechinho que não sai da nossa cabeça vira o que? Declaração, na certa! ^^

As músicas hoje em dia andam um pouco complicadas né? Sair na e do nada começar a cantarolar "- Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce, agora eu fiquei dododododoce [...] " " - Tchetchereretchetche " " - Tchu Tcha Tcha Tchu Tcha [...]" É engraçado né? São músicas até que legais, mais existe significado algum, mais todos escutam, é animador! Enfim, mais na verdade meu tema não é esse tipo de música, meu foco hoje é são músicas que falam de sentimento!

Eu tenho várias na cabeça, tipo McFly - Love is Easy, Manu Gavassi - Conto de fadas, Fiuk - Quando Lembrar, Restart - Minha Estrela, Hydrogen - Luzes de Natal... Sim, eu poderia passar um dia inteiro aqui escrevendo essas músicas, escrevendo sobre cada uma delas, porque pra mim faz todo sentido, amar e nem sempre ser correspondido é tão normal, amar e ser amado então nem se fala!

Então, agora vou postar alguns trechos de músicas que todos gostam, que pelo menos já ouviram.

♫ Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete ♪
- Cidade Negra, Amor igual ao teu

♫ A nossa história acabou, eu sei.
Mas das nossas lágrimas eu sou refém,
Eu já aprendi, o certo a fazer, mas meu coração,
Não consegue entender. ♪
- Manu Gavassi, Conto de Fadas

♫ E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace ♪
- Sutilmente, Skank

♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  ♫  ♪  

Agora vou postar aqui o link de todas aquelas músicas que eu falei antes!

McFly - Love is Easy: https://www.youtube.com/watch?v=APlPjz9Ry84
Manu Gavassi - Conto de fadas: https://www.youtube.com/watch?v=22ruECg6Bv4
Fiuk - Quando Lembrar: https://www.youtube.com/watch?v=aHpjO9zaQVo
Restart - Minha Estrela: https://www.youtube.com/watch?v=wB9cWHqW1LQ
Hydrogen - Luzes de Natal: https://www.youtube.com/watch?v=Irmm4boi9nI

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise