sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Oi gente, talvez eu nunca tenha comentado aqui, mais sou fã do blog da Bruna Vieira o Depois dos Quinze me inspiro muito nos posts dela, vejo as dicas, enfim.
Lendo hoje eu vi que ela postou uns fundo para usar como BG, Capa, do twitter, do facebook, do blog, e então eu fui olhar o link que ela indicou, vim confessar que eu estou apaixonada!
Vou postar aqui, apenas umas pequenas imagens que tem, um amostra para deixar vocês curiosas (os)







O site é: http://pinterest.com/blackteeth/pattern/

Entrem e se apaixonem também...

( Lembrando que a dica é da Bruna Vieira do Depois dos Quinze, vocês podem ver o blog dela através do link lá no começo do texto, ou atraves da minha coluna I ♥ )

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise