domingo, 29 de junho de 2014

Olá galerinha, bom acho que o Instagram é uma das redes sociais mais usadas ultimamente, e eu que sou viciada estou aqui para falar sobre a nova versão.
Eu atualizei o instagram a pouco tempo, e nem tinha usado ainda, até que fui postar uma foto e vi que nessa atualização esse colocaram as ferramentas básicas para edição de fotos, bom, pelo menos eu só vi agora, além de agora dar para arrumar o intensidade do efeito que você escolher, e eu fiquei encantada e vim mostrar para vocês;


Escolhi essa foto para mostrar, não só porque ela é a unica prestável do meu álbum como também porque eu achei que ficaria mais fácil de ver, vamos lá!



Aqui para ajustar o brilho, contraste e aquecimento, que são ferramentas básicas para edição de fotos, da pra ver um pouco a diferença!



Aqui um pouco mais, bom, eu queria deixar uma coisa sobre a ultima opção, a nitidez, aqui, nem sempre deixar a nitidez no 100% vai deixar a fotos bonita, esse foto por exemplo eu coloquei no 76% , sei que a foto não está mega linda, também queria avisar que nessa foto eu já havia aplicado o efeito, que vou mostrar agora.


Bom, eu escolhi o efeito Walden e coloquei no 89%
Agora a gente não precisa mais ter um programa para editar a foto, o instagram já faz isso, o que economiza a memoria né! - risos -

Bom, eu não manjo muito de edição de fotos, mas a diferença de uma foto editada e uma foto simplesmente com efeito a gente consegue ver.





Esse vídeo da Paula Buzzo, do Não Provoque, mostra um pouco sobre edição, e a dica é super valida;
Beijinhos galera;

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise