sábado, 28 de junho de 2014

Eu enfrentei o inverno do seu coração, estive ao seu lado nos momentos mais difíceis da sua vida, eu vi você ter todos os motivos para desistir e mesmo assim continuar em pé, tentando; Eu vi você fingir ser forte para o mundo, mas era no meu colo que você desabava, a gente sempre teve esse problema, nunca conseguir ser forte um pro outro.
Era comigo que você reclamava da vida, era pra mim que você falava todos os seus medos, era comigo que você chorava, as poucas vezes, era comigo que você desabafava. E hoje eu acordei pensando como você está, e como chegamos a esse ponto, de nem se olhar quando nos encontramos na rua, eu pensei mil vezes em você no ultimo mês, mas você me conhece, eu sou mais orgulhosa do que você, quando te disse adeus, você e eu sabíamos que, talvez, aquilo não tinha volta.

Eu fiquei pensando se o verão já chegou no seu coração, fiquei pensando se os seus momentos ruins já passaram, e se você está bem agora. Eu sei que fui fraca, eu sei que mesmo com tudo eu tinha que ficar ao seu lado, eu sei que não podia me deixar levar por palavras jogadas ao vento, mas, como não considerar?

A gente nunca foi o casal perfeito, também nunca saiu por ai de mãos dadas, e era feliz com isso, eu era feliz com isso, você era feliz com isso! A gente nunca foi um casal normal, e as vezes penso que nem um casal eramos, mas nós estávamos felizes com o nós que eramos;
Do dia pra noite tudo muda, o meu mundo veio ao chão, o que um dia eu pensei ser o perfeito e ideal pra mim acabou, com um simples adeus, e tudo mudou, eu senti sua falta, eu me vi perdida por um tempo, e logo tudo voltou ao normal, mesmo com algo faltando, eu segui a minha vida, eu conheci gente nova, até o dia em que eu conhecei a te ver novamente, eu pensei em você, eu senti a sua falta, eu queria te abraçar todas as vezes em que te encontrava na rua.

Eu realmente pensei ter superado, eu sei que o que a gente foi, está no passado, e nunca vai voltar, mas eu sinto sua falta e ainda me preocupo com você, mas, a verdade, é que talvez seja passado, e seja algo que eu precise esquecer;


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise