segunda-feira, 16 de junho de 2014


O Tumblr vem ganhando um espaço cada vez maior na internet, e claro que eu não quis ficar de fora, antes eu usava o tumblr apenas para compartilhar imagens, minhas ou que eu gostava por ai, mas decidi abrir um tumblr para compartilhar autorias ( curtas ) minhas e ' reblogar ' as maravilhosas autorias que eu vejo por lá;

Então eu criei o " Não Acredito em Príncipes ", o nome foi sugerido, e eu gostei, criei uma playlist ( que vocês vão amar ) e comecei a usar.

O theme de lá é o tradicional do tumblr, como ele é bonito e bem organizado, nem me importei em mudar.

Eu escolhi para minha capa esse fotinho fofa aqui:

O meu icon é essa foto aqui:


E para agitar enquanto você visita o tumblr, na minha playlist você encontra: Demi Lovato, Ariana Grande, Ed Sheeran, Sandy e Taylor Swift;

Então visitem o meu tumblr pelo link , me siga, e curta comigo alguns textos e fotos, e muita música!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise