sexta-feira, 20 de abril de 2012
Não posso negar que meu coração está partido agora,eu queria que fosse diferente,sei lá,eu queria que com a gente fosse diferente. Se eu pudesse voltar atrás,fazer diferente,seria tão melhor,talvez não conseguisse mudar o que houve,mais conseguiria diminuir o sofrimento de agora. Eu não aproveitei quanto tive você aqui,e hoje quando elogio casais na rua é porque me lembro que um dia,estivemos lá,andando de mãos dadas no shopping escolhendo a nossa aliança e enquanto você queria a maior delas eu escolhia a menor,e você tentava me dizer que a maior era para mostrar para todos que eu era sua e você era meu,e quando entramos na loja de brinquedos e eu queria comprar tudo,você então riu,querendo me dizer que aquilo tudo era para crianças e não para mim,mais ao mesmo tempo não queria ser grosso comigo,e chegou até a dizer que um dos bichinhos de pelúcia que eu escolhi era fofo. Nunca vou esquecer aquele dia,na pizzaria em que você me beijou na frente da sua mãe e então me disse que estávamos namorando,então eu sorri ,e mesmo que eu quisesse não esconder  a minha alegria seria impossível,posso dizer que sinto falta!
Não vou negar que não é bem de você e sim do seu jeito de cuidar de mim,como ninguém fazia,eu não sentia amor,mais me sentia protegida com você!
Hoje quando vejo você com ela penso que como um dia você cuidou de mim,você cuida dela! E hoje queria me desculpa por não poder fazer o mesmo por você!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise