sexta-feira, 6 de abril de 2012
Você está tão longe agora!

Sinto que você tenta se aproximar,mais esse meu jeito impede você de me amar!

Quando você sentir falta de mim,por favor vai atrás,eu preciso saber se eu realmente sou importante pra você!
Não reclame da minha ausência,me diga o que fez e se pensou em mim!
Eu preciso saber que sou alguma coisa pra você!
Me desculpe se me afastei,mais eu realmente precisava ver até onde eu consigo ir sem você!
Posso confessar que não cheguei muito longe,passe o dia olhando suas fotos e queria poder te dizer que não sou muito sem você,as fotos já não fazem mais essa saudade passar preciso do seu abraço...

As vezes sinto que você não se importa!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise