segunda-feira, 2 de abril de 2012
Não posso negar que ainda penso nele,de uma forma que nem parece que já terminamos. Sei que estou errado pois isso não é o certo,mais ele ainda me domina.
Quando ele me olha e sorri,até parece que não sou mais dona de mim,eu sorrio automaticamente.
Ele já está com outra agora,não pode ser meu.Mais não vou negar que quero ele de volta,ele me fez sorrir,estava sempre comigo,nos braços dele eu era feliz,não percebia isso,mais eu era... Hoje me enganei demais com alguém que achava ser o certo,mais não é... E não posso negar que desde quando ele se foi o meu sol não brilha mais! Não é fácil assim admitir isso,afinal,eu concordei com o nosso fim. Mais hoje queria gritar: EU AMO VOCÊ E TI QUERO DE VOLTA!!!!!!

Talvez,você lendo esse texto,deve estar falando,que se eu concordei é porque não dava mais certo,bom,eu só posso dizer que me deixei enganar por um sorriso,um sorriso tão bobo,um sorriso que pra mim hoje é quase inútil,não queria que fosse dessa forma,se pudesse voltar no tempo,eu lutaria para que nunca tivesse chegado o nosso fim!

Hoje,escrevendo essas palavras mal posso segurar minhas lágrimas,essa saudade é muito grande e se pudesse eu viveria tudo outra vez,mais sem o fim.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise