domingo, 1 de abril de 2012
Desde de muito pequenos,já começamos a sentir,desde que me conheço por gente eu lembro de sentimentos.Como por exemplo,aquele dia em que sua mãe saiu e você queria muito ir mais ela não podia ti levar,por mais bem acompanhado que você estivesse,com certeza você se sentiu sozinho,hoje por exemplo,quando todos os seus amigos saem e você não pode ir,você se sente sozinho.
Quando aquele garoto(a) por quem você é apaixonada está ao lado de outra,mesmo ele não sendo nada seu,você se sente traída.
Viver,é uma mistura de sentimentos,viver é sentir,chorar,amar...
O importante é viver e não apenas existir...
Hoje eu,por exemplo,me sinto sozinha,desde o dia que ele se foi não vejo muito motivos mais para sorrir,apesar de sempre estar fazendo alguém sorrir,eu em particular não estou feliz. Mais sei que a vida não pode parar por causa de uma decepção,aprendi da pior forma possível que o sorriso esconde todas as dores,é simples,erga a cabeça,coloque um sorriso no rosto e todos irão dizer que você está bem e nem se quer vão se importar em perguntar.E na verdade,você vai aprender a não se importar com isso,você vai perceber quem são os de verdade,e eles irão ver que você não é bem tão fraca quanto parece!
Em um resumo simples,a vida significa amar,sem falta,odiar,inveja. E isso talvez seja o difícil mais com tempo você vai se acostumar! Você vai chorar as vezes,e sorrir outras,você vai querer matar alguém as vezes e depois querer abraça-la. Mais sempre seja sincera,isso é a maior importância da vida!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise