quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Eu queria muito ter você mais perto de mim, te ligar de madrugada só para ouvir sua voz!
Queria deixar de ti chamar de " ex " e passar a chamar de " Meu Namorado ", eu sei que eu não consegui te fazer feliz por inteiro, não consegui te fazer gostar de verdade. Mais você, totalmente ao contrario de mim, me fez perceber que você é a metade que falta em mim!
Eu sei que sou fria, que as vezes te trato mal, que sou muito grossa, que nem sempre faço você rir!
Mais eu quero que entenda, que eu quero você comigo, quero o seu abraço, quero ouvir de você " Eu Te Amo " , quero te dizer " Que eu te amo " e me desculpe se eu nunca disse isso quando estávamos juntos, é que pra mim é difícil demonstrar sentimentos, hoje eu percebo, que se antes eu tivesse dito o quanto você significa pra mim, talvez hoje, eu não estaria escrevendo esse texto. Talvez hoje, eu teria lido um sms de  "Bom Dia".
Eu só preciso te dizer, que em todas as música que escuto você está presente, que me encanto com seu sorriso. Que, sim, eu morro de raiva de você quando olha pra outra garota!
Eu sei que não sou bonita, e nem tenho um corpo perfeito, mais tenho um coração, que toda vez que ti vê bate mais forte!


Na verdade, eu só queria que você lesse esse texto e me entendesse pelo menos um pouco!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise