sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Eu não consigo entender, o motivo das pessoas te fazerem sonhar, deixar você se iludir e no fim, simplesmente te dar um banho de água frio.
Sou piscina sim, sonho demais, e amo isso, porém eu amo mais ainda realizar meus sonhos, e vou atrás.
Mais as pessoas não vêem isso muito bem, elas sempre barram, sempre tentam destruir meus sonhos...
Mais eu sempre estarei aqui, mesmo que destruída por dentro, em pé, firme, para mostrar que seus planos de me fazer desistir não darão certo!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise