sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Skyscraper - Demi Lovato


Tradução

Arranha-céus

Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Recolhendo lágrimas em minhas mãos
Somente o silêncio como seu fim
Como nunca tivemos uma chance
Você tem que me faz sentir como
Não há mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Te faria se sentir melhor
Assistir enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebrados
Mas eu estou de pé

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Vá correr, correr, correr
Eu vou ficar exatamente aqui
Assistindo você desaparecer, yeah

Vá correr, correr, correr
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel, Oh

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar me levantando do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa música é ótima, e a diva arrasa não é?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise