quarta-feira, 26 de setembro de 2012
"" Vou desabafar com vocês, é! Sabe, eu considerava umas pessoas ai minhas amigas, mesmo, mesmo, sempre avisa elas de tudo mostrei pra elas a felicidade, apresentei meu mundo, que hoje também é o mundo delas porém, eu descobri que elas não me consideram da mesma forma, elas ficam sabendo de algumas promoções e nem me contaram, foram em shows, se quer me convidaram, sabe, é ruim isso porque eu as amo muito, pra mim, são duas das poucas amigas que eu tenho, as considero mesmo, gosto de -las mais elas não sentem o mesmo, pra elas, é indiferente, se eu estou bem ou mal, se eu vou ver os meninos ou não é tipo, quanto menos gente melhor sabe, mesmo que essa " menos gente" seja uma pessoa que gosta pra caramba delas me magoa, mesmo, porque, eu queria que fosse diferente, queria que trocássemos informações, como era antes, mais pelo jeito, pra elas é TOTALMENTE INDIFERENTE, eu nem deveria estar falando isso aqui, mais falei, talvez, alguém leia, e perceba que não é brincadeira nem drama, é verdade, eu NÃO TENHO AMIGAS POR PERTO, não mesmo, e nem sinto a necessidade de ter amigos, mais eu gosto mesmo delas, diferente delas sobre mim, eu sinto que pra elas tanto faz, me entende? Sinto que não muda nada pra elas a minha felicidade, bem diferente do caso delas comigo! Me desculpem o desabafo, mais eu precisava! ""



Esse pequeno texto, eu postei ontem no twitter, dá pra perceber que é a respeito de duas amigas, ex-amigas, colegas ou conhecidas, minhas, que praticamente esqueceram de mim, e quero confessar que EU SINTO MUITA FALTA, delas, porque uma delas eu considerava minha melhor amiga a dois anos atrás e olha hoje, olha como estamos, tão afastadas, não sou um "sem amigos" talvez, mais faz falta, como assim, quem a gente mais gosta de afasta da gente? Pra que isso? É tão indiferente pra ela, não faz efeito nenhum minha alegria ou tristeza, isso me deixa muito mal...
Queria que fosse muito diferente, é um pedido de coração!

Um comentário:

  1. Normal isso. Aconteceu comigo também. Eu sei que dói, mas as vezes é melhor esse tipo de pessoa se afastar mesmo, porque se fica perto, acaba fazendo mal pra gente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise