segunda-feira, 1 de abril de 2013
Ouve meus problemas, me da conselhos, me ensina muito, me entende, me ajuda!


 Melhor amiga é uma irmã que a gente escolhe, que nos completa, e como ninguém nos faz feliz!
Encontrei você, e quando Deus me deu esse grande presente eu mal tinha como agradecer;



Estar ao seu lado é a melhor terapia, ouvir suas histórias, te ajudar, te mostrar tudo o que eu sei, aprender tudo o que você sabe, é assim que vivemos, é assim que eu quero que seja para sempre.



Obrigada por me ouvir, por estar comigo, por ter o melhor abraço, por ser o melhor consolo!

Você é realmente incrível  e eu tenho só que te agradecer;

" E mesmo que os anos passem, mesmo que a vida nos faço morar longe, mesmo que nossos horários não batão, mesmo que tudo tente nos separar, eu ainda amarei você, ainda irei lutar para estar ao seu lado, porque uma irmã, é inesquecível, incomparável! Você é o que eu sempre quis!"


Anjinha, companheira, amor, sis, você chegou foi tão de repente, eu mal podia acreditar que tinha te encontrado, mal pude perceber que você veio para nunca mais sair do meu lado;
Nossas conversas estranhas, piadas particulares, segredos, medos, tudo o que só a gente divide!

Eu sou feliz porque tenho você! Obrigada ♥




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise