terça-feira, 9 de abril de 2013
Eu me via perdida, nesse mundo sem graça, sozinha nas ruas dessa cidade vazia;
Sonhando com um único sorriso, um único abraço; Lembrando do ultimo "Adeus".
Eu nunca acreditei em amor, nunca senti o amor, mas quando você partiu eu conheci a dor,
A dor de perder um amor,
A dor de ser quem perdeu,
Senti uma dor, senti sua perda
Sentia sua falta,
Eu sinto sua falta;
Eu me perguntava o que havia de errado comigo,
e hoje estou sonhando com a sua volta!
Eu insistia em ligar para seu celular e ficar ouvindo sua voz antes de dormir,
e hoje queria ter essa mesma coragem.
Eu sei, talvez você nunca tenha me amado de verdade,
Talvez eu tenha sido um passatempo,
apenas mais uma na sua, imensa, lista,
Mas pra mim você foi mais,
Foi muito mais que só um passatempo,
Você foi cada segundo dos meus dias,
E hoje eu fico sonhando com a sua volta,
o seu arrependimento,
fico sonhando com você batendo em minha porta,
com seu sorriso, seu abraço,
É, só um sonho!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise