terça-feira, 16 de abril de 2013
Bem, como está chegando o frio - eu adoro, eu me amarro ♫ - eu fiz uma pesquisa rápida para ver alguns looks de inverno, achei alguns megaaaaaaaa fofos, e então resolvi fazer um post sobre isso.
 Tem para varias gostos, e o melhor roupas que podemos encontrar em "quase" todas as lojas, inclusive em lojas virtuais.





Com vestido dá aquele ar de "meigo" né? Além de ser, quase sempre, confortável e, na minha opinião, bem mais fácil de combinar com as outras peças, ainda mais se for aquele pretinho básico, o clássico preto para todas as horas. Desses acima o meu preferido é o da ultima imagem ( Vestido Rosa + Meia Preta = Eu me amarro ♫ )


Se você tem aquele short que ama e não quer deixar de usar, nem mesmo no frio, problema resolvido; Nas imagens acima tem alguns looks, que eu estou encantada, que ajuda bastante a combinar short (curto) com frio, afinal short é uma paixão né.
O Meu preferido é o da ultima imagem (novamente), Jaqueta Jeans ♥


As tradicionais calças, e também algo que, pelo menos eu sou, apaixonada! Calça, além de super confortável  é fácil de combinar, e nesse frio é peça insubstituível do guarda-roupa. Com bota, sapatilha, all star, ou qualquer outra coisa, te deixa linda e quentinha. 
Nas imagens acima algumas dicas, minha preferida estou em duvida entre a primeira e a ultima;



As roupas das fotos acima, são lindas, e se você se interessou por alguma procure em lojas como, Dafiti, C&A, Marisa, K0rovaGrifeOn,  AzzaBoutiqueQixMimusLaços de FilóAlice disseRennerPrincess ConsuelaSanta QuerupitaCamisetariaImaginarium AmoMuitoLigada na Moda e  Intóxica.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise