segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu anjo, eu to com medo agora, isso é estranho porque sempre me senti muito seguro quando me perguntavam o que eu sentia por você, agora é diferente, depois de tantos “ Ele nem sabe que você existe “ “ É só uma fase de adolescente, vai passar “ Depois de tantas pessoas tentarem me dizer o que eu sentia, talvez eu tenha ficado um pouco fraca.

Hoje, quando acordei olhei para sua foto da parede do meu quarto, e essa é a melhor sensação do mundo, a primeira imagem do meu dia então foi o teu sorriso, e assim eu consigo ficar sorrindo o dia inteiro.

Eu encontrei em você, no seu sorriso, uma fonte interminável de alegria, e eu desejo que seja sempre assim, mesmo com a distância, mesmo você, talvez, nem conhecendo esse sentimento, mesmo com medo, você me traz força, me traz desejo, vontade, uma alegria inexplicável.

Eu tenho um certo medo de assustar você, porque talvez você não goste nem um pouco de saber que mora em um lugar que mal conhece, meu coração;

Não foi algo pensado, eu também estranhei quando me vi assim, como pode, porque?

Eu só preciso dizer que amo você, e independente de qualquer coisa, sempre será assim, mesmo que eu tenho que esconder, mesmo que eu tente fingir, meu coração, sempre será só seu!

Eu Te Amo

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise