sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Hey! Eu amo comprar, claro que procuro sempre pesquisar melhor os preços, mas comprar é algo que realmente deixa a gente feliz, eu como sou uma consumidora online, fico tão feliz quando o correio chega em casa que só falta fazer festa!
Fiz um post sobre Coturnos esses dias, e hoje vim falar sobre mochilas, também em lojas online.
Mochila é algo tão útil, e não precisa tirar o charme do look, além de ser melhor para carregar, caber mais coisas, e ter, em algumas situações, mais bolsos, eu particularmente gosto muito de mochila, apesar de ter muitas bolsas também, eu uso muito mais minhas mochilas do que as bolsas comuns! Por isso hoje, fiz um top 20 mochilas que eu encontrei em três lojas conhecidas: Americanas | Dafiti | Renner






Fala sério! Uma mais linda que a outra, cada uma me conquistou de um jeito, já quero todas <3
Na hora de escolher, é só você ver a que mais combina com as roupas que você tem no guarda-roupas e comprar, assim você não precisa mais ter que escolher o que levar!
Quem não ama mochila? rsrs!


Eu ia colocar o link individual de cada uma, mas como são muitas eu deixei o link das lojas, que tem muitos outros modelos também no começo do post :)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise