quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Hey! Hoje eu vim falar sobre música, como, quase, sempre! Mas sempre que eu faço uma playlist aqui pro Blog tem muitas músicas internacionais, porque são maravilhosas, mas eu devo confessar que sou uma apaixonada por músicas nacionais, no meu celular 70% das músicas são nacionais, então, hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que eu escuto!
Vamos lá?

Djavan - Sina



Meu Erro - Paralamas



Vamos fazer um filme - Legião Urbana



Oração ao tempo - Maria Gadú



Felicidade - Marcelo Jeneci



Leoni - Por que não eu?



Aquilo que dá no coração - Lenine



Engenheiros do Hawaii - Pra ser Sincero




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise