segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Hey! Hoje vim com mais uma delicia para vocês testarem em casa! Acho que essa torta de limão eu faço tanto que toda minha família já até enjoou! rsrsrs!


Vamos para a aceita?
Você vai precisar de
200 g de biscoito maisena, essas bolacha Maria sabe?
150 g de margarina que é o mesmo que 3 colheres de sopa, cheias ok?
1 lata de Leite condensado, hmmmm!
1 caixa de creme de leite
4 limões
3 ou 4 ovos
3 colheres de sopa de açúcar
1 Forma com fundo removível – Para conseguir desformar sem quebrar -

Pegou tudo? Agora é simples, você vai pegar a bolacha Maria, biscoito maisena, e vai triturar no liquidificador ou processador, vai virar uma farinha,  ai você coloca a margarina e bater mais um pouquinho, ou você pode colocar em uma tigela e misturar com a mão também, depois que virar uma massa você vai colocar na forma com fundo removível, e vai montando, toda a forma tem que ser coberta, vai usando as pontas dos dedos, cobriu a forma inteira, coloque no forno por 10 minutos. Fique de olho, é só para a massa ficar juntinha!

Agora o mousse da torta, misture o leite condensado, o creme de leite e o suco dos limões no liquidificador,  vai virar um mousse mesmo, coloque por cima da massa de biscoito na forma.
Depois disso bata a clara dos 4 ovos em ponto de neve, misture o açúcar, e bata até chegar em ponto suspiro, dai então é só colocar por cima do mousse na forma e levar ao forno outra vez, mas não por muito tempo, só até o suspiro ficar douradinho!

Ai é só deixar esfriar e depois tirar da forma,  e enfeitar com raspas das cascas do limão! E prontinho! Uma torta deliciosa para servir!


Fácil né? Bom, eu vou falar a verdade, eu nem sempre faço em uma forma com fundo removível, porque eu não me importo de pegar na forma  já que é só pra galera aqui de casa.

Ah, você também pode fazer em forminhas pequenas, e assim fazer porções individuais, forminhas de Cupcake são fáceis de desformar !


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise