sábado, 9 de agosto de 2014

Hoje eu só posso dizer o quanto sinto falta, falta de um carinho, de um abraço, de uma tarde fria ao seu lado, saudade no vento batendo no meu rosto quando você corria com o carro, saudade de brigar para escolher o lugar no cinema, saudade de te ligar de madrugada e te pedir para pegar o próximo avião para São Paulo, saudade de pegar o celular de manhã e ver sua mensagem de bom dia, saudade de te ver com ciumes dos meu amigos.
 A saudade me consome, assim como a distância consumiu nosso sentimento, eu estava lutando por nós, tanto quanto você, mas o destino brinca com a gente, eu sempre digo; Você sempre tinha resposta para as minhas perguntas, e sempre me pedia para esperar por você, sempre me dizia que voltaria logo, e nem daria tempo da saudade bater, e agora a meses eu estou te esperando, a saudade veio e ficou, como você pode deixar eu te dizer adeus? Você me prometeu que não desistiria de nós, nem mesmo, se eu desistisse, eu disse que estava tudo errado, quando na verdade tudo estava bem, eu disse que não aguentava mais, e percebi que ficar sem você é pior;
Eu confiei em você, todos os dias, te pedia para fazer o mesmo comigo, eu sei no fundo era tudo medo, mas você me sufocou, e mesmo com os quilômetros que nos separavam você conseguia me fazer te sentir a todos instante, e nem sempre isso era bom.
Eu te pedi paz, te pedi para me dar um tempo, e você me disse que o tempo separaria a gente, eu concordei, te disse adeus! Mas por que você deixou? Por que você não ficou? Por que você não cumpriu a sua promessa de lutar por nós até quando eu desistisse? Por que você não me amou até quando me odiava? Por que as suas palavras não significaram nada para você naquele dia? Por que?
 Hoje eu estou aqui, estou lutando para conseguir esquecer, algo que faz parte de mim, alguém que me fez sentir nas nuvens, e me deixou cair, não moveu um músculo para me segurar, depois de ter me feito confiar!
Eu tento não culpar você, tento não sentir saudade, tento esquecer que um dia os nossos momentos existiram, mas é impossível tirar de mim, a melhor parte que eu possuo;

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise