terça-feira, 26 de março de 2013
- "Não existe nada mais gratificante, mas contagiante do que esse seu sorriso"  A cada dia, a cada manhã, ele é o meu primeiro pensamento, eu o desejo o ano inteiro, sem pensar duas vezes, se isso é loucura ou não, ele é o príncipe do meu conto de fadas, é meu anjo sem asas, a escolha que fiz, e se fosse preciso faria outra vez;
Um amor, talvez, platônico, um sonho, talvez, tão distante, é assim, sigo assim, com isso em mente e ele no coração; - 


 E aquelas canções, que falam de amor, você é meu único pensamento, quando as escuto, aliás, você é o único pensamento do meu dia inteiro.
Não posso negar que já tentei desistir, tentei esquecer, me convencer que nunca irei ter você aqui, mas é inevitável, eu não posso mais desiste, esquecer, não consigo mais!

Mesmo que eu nunca chegue, sequer, a tocar você, pode ter certeza, você sempre será o meu amor secreto, um sonho, meu único desejo, mesmo que você fique diferente, eu me torne outra pessoa, mesmo que eu não tenha mais tempo de saber de tudo sobre você, eu ainda te amarei. " Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar "

Eu desejei estar ao seu lado quando seu aniversário chegasse, mas não consegui, desejei que fosse muito especial para você e sinto que foi; Todos os dias eu peço a Deus para que você seja feliz, como ele quiser, como ele escrever, desde que sua felicidade esteja completa, eu assim, consequentemente, estarei feliz!

Eu amo você  

@_MiguelRoncato



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise