sexta-feira, 22 de março de 2013

Eu espero, espero por um abraço, um olhar, um sorriso, espero pelo teu abraço, teu olhar teu sorriso, espero por você, o tempo que for preciso, mesmo que você esteja longe, mesmo que ninguém acredite que eu vou conseguir. E eu esperarei o tempo que for preciso por você, pelo seu abraço, mesmo que todos tentem me fazer desistir, mesmo que todos me digam que não, mesmo que tenha muitos obstáculos, eu continuarei lutando, lutando pelo seu abraço, lutando para ver esse seu sorriso, lutando para um simples toque.


Você nunca será só o meu passado, você nunca será só um sonho, você sempre vai ser a minha realidade, a realidade que eu escolhi pra mim!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise