sexta-feira, 29 de março de 2013
Eu estivesse procurando por ai, em muitos o que só poderia encontrar em você!

 Não sei o que me deu, passei a vida procurando alguém assim, como você, tão perfeito, tão lindo, tão MEU; Meu corpo sente um necessidade imensa de você, eu sinto uma necessidade eterna que te fazer sorrir, te fazer feliz, te fazer meu, meu para sempre.
 Com o tempo eu percebi o quanto preciso do seu sorriso para poder sorrir, eu preciso dele, preciso de você, assim como todos precisam de comida para sobreviver, eu preciso do seu sorriso, e pode ter certeza faria qualquer coisa para que ele fosse eterno.

 Quando me apaixonei não imaginei que seria assim, nunca imaginei que eu amaria tanto alguém assim, mas foi você chegar para que eu realmente pudesse conhecer os limites do amor, e hoje eu só posso garantir uma coisa, EU AMO VOCÊ, amo eternamente!

 Quero um sorriso, o seu sorriso, só o seu e o de mais ninguém; Só você e mais ninguém!



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise