segunda-feira, 18 de março de 2013
  Mesmo em noites escuras de inverno, eu ainda desejo você, o seu abraço, simplesmente você! Meu único desejo é poder ter você aqui, mas para sempre, ter o seu abraço em noites frias, o seu beijo em dias de tristeza, ter você a todo momento!
Meu único desejo é poder te dizer o quanto te quero, o quanto você representa pra mim, meu único desejo é você!
Você, o anjo mais lindo, o sorriso mais lindo, o olhar mais lindo, que faz o meu dia ser mais lindo.
Me diz garoto como é que você faz para o mundo inteiro se iluminar quando você sorri?
Me diz pequeno se você me deseja como eu te desejo!
Me diz meu anjo, o que você pensa quando te perguntam de mim?
Me diz pequeno, me diz qual seu desejo hoje?
Me diz, que para realizar eu vou até o fim do mundo!
Para ver o seu sorriso eu sou capaz de tudo!
Porque meu único desejo, é que todos os seus sonhos se realizem;


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise