sexta-feira, 15 de março de 2013

Pra você escrevi os textos mais inimagináveis do mundo, não entendo o que sinto por você, o que me faz querer tanto estar com você, eu não sei porque, não entendo, só tenho uma certeza, se eu tivesse que escolher, quantas vezes fosse preciso eu ainda assim escolheria você! Meu sorriso é melhor ao seu lado, com você posso enxergar o paraíso, com você aprendi e aprendo mais a cada dia, sobre o amor, sobre o que é o amor!
Você não faz idéia do quanto é importante pra mim, não tem noção do quanto quero ter você aqui, meu príncipe, meu lindo, me deixe ser sua princesa!
Eu fico sonhando com a nossa casa, nossos filhos, fico imaginando como seria lindo, alguém com esses seus olhos, seu sorriso, meu nariz, fico fazendo combinações, fica imaginando como seria lindo gerar um filho seu, como seria um sonho poder te ver acordando, ou te ficar te observando dormir a noite toda!
Fico pensando qual a sensação de poder te ligar de madrugada só para dizer que estou com saudade e te ouvir dizer que também está, fico sonhando com o dia em que vou abraçar você e poder sentir seu cheiro, poder ouvir sua voz assim, bem pertinho do meu ouvido, segurar sua mãe e finalmente dizer, “ Eu estou pronta, pronta pra lutar, desde que você fique assim, aqui do meu lado! ” 
Mas no fundo, eu tenho medo, tenho medo de não poder chegar perto de você, tenho medo de você não me aceitar, de não gostar de mim, tenho medo de não ser o que você precisa, de não ser o que você procura! No fundo, eu ainda não fui até sua casa e fiquei gritando na porta que te amo, porque eu tenho medo! Muito medo, tenho medo de tudo e de todos, tenho medo de me iludir, tenho me de estar indo longe demais, tenho medo de forçar as coisas, tenho medo, tenho que  eu erre e te perca pra sempre, tenho medo de não poder ter você nunca, e por isso me prendo, por isso me repreendo, por isso sofro, por isso choro, por medo, por ter medo, por ser medo, por causar medo!
Eu sei que só o seu amor pode me salvar, sei que ver esse seu sorriso todos os dias é motivo para eu me alegrar, sei, que você é meu futuro, sei que é amor, e pra sempre será!
Mesmo com medo, mesmo com a raiva, mesmo com o choro, eu serei sua e você será meu, assim, do jeitinho que Deus escreveu!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise