terça-feira, 26 de março de 2013
 Tive medo de dizer o que senti, então,você se foi; Tive medo de dizer onde estava, então, você não me achou; Tive medo de pequenas coisas do dia-a-dia, e isso me cansou.
 Por medo perdi, perdi muitos momentos, por medo, perdi um amor, por medo eu perdi uma vida, uma história, algumas histórias, por medo da dor;
 E quem sabe por medo agora eu não me cale, quem sabe por medo eu não desista, quem sabe agora por medo do medo eu nem sequer tente acabar com ele?
 Quem sabe o amanhã? Quem não tem medo? Quem não guarda segredo, por medo de todos saberem? Me diga quem é perfeito? Quem também já, por medo, perdeu até o desejo de fazer tudo diferente?
 Quem não leva dúvidas na mente e feridas no coração? Quem, por medo de falar sobre a dor não se escondeu?
 Eu, por medo perdi lembranças, por medo, perdi grandes esperanças, por medo da dor, do amor, eu perdi, perdi grande parte da minha vida, pelo simples, e idiota, medo!
 Por medo da sua reação te deixei ir, por medo de perder a razão eu fugi, por medo eu deixei passar a grande chance de ter você aqui! E agora, por medo, mais uma vez, eu não lhe entrego a carta que escrevi, por medo de lágrimas caírem, por medo do desespero!
 Simplesmente por medo, eu desisti de ti!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise