segunda-feira, 18 de março de 2013

Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 272
Ano: 2012
Editora: Arqueiro


Em O Melhor de Mim, um casal vive uma emocionante paixão durante a adolescência. Dawson Cole pertence a uma temida linhagem de criminosos e Amanda Collier é de uma família tradicional. O relacionamento, marcado por uma gritante diferença social, é bruscamente interrompido por Dawson. O motivo: ele não quer estragar o futuro de Amanda e acaba rompendo o namoro e decidindo seguir uma vida solitária.
“(…) Porque você não é só alguém que amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. – Ele hesitou, buscando as palavras certas. – Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo.”
A dupla se reencontra 25 anos depois, na pequena cidade onde cresceram, durante o velório de um amigo em comum: Tuck Hostetler. Este homem havia dado grande suporte ao romance proibido e, para a surpresa dos dois, continuará a ajudá-los mesmo depois de morto. 


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise