domingo, 6 de julho de 2014

Eu não sei se dou conta disso que eu sinto, não sei se estou preparada para seguir uma vida a dois, passei anos acreditando que nunca iria me apaixonar por ninguém, que poderia curtir a minha vida; Mas ai você chegou, ai você sorriu, ai o seu abraço, ai seus beijos, e ai as nossas vidas começaram a se cruzar a cada dia mais.
Eu nunca fui de controlar meus sentimentos, aprendi a viver intensamente cada minuto do meu dia, nunca tive medo do novo, e seguia a vida, mas você veio assim, com o jeitinho de quem também não quer se envolver, com o discurso mais convincente do mundo, simplesmente disse que queria curtir a vida junto comigo, queria me levar a lugares novos.
Eu te deixei entrar no meu mundo, nós tínhamos um acordo, não se envolver, não podíamos nos apaixonar, nós podíamos curtir a vida juntos, mas sem envolvimento!

Mas as coisas não acontecem como a gente quer, ai aconteceu o primeiro beijo, e todos os lugares passaram a me lembrar você, e de madruga é o seu numero que eu digito, e é a sua voz que eu quero ouvir de manhã, quando você me liga eu não posso conter o sorriso, e ai eu vejo que o nosso acordo foi por água a baixo, eu vejo que sentimos algo que não conseguimos controlar, e eu não me sinto pronta para prosseguir, eu sei que é maravilhoso, mas não sei o que é ter alguém com quem dividir a vida, e nem sei dividir nem a tequila, quanto mais a vida!

Mas você me faz bem, e sei que mesmo sem estar preparada eu sou sendo feliz, nós estamos sendo felizes; Aprendendo a escrever uma história com ajuda, eu só posso te agradecer por isso, e dizer que vamos tão longe quanto queremos, porque nosso caminho é a gente quem faz, e a felicidade depende somente de nós!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise